Viajar pela Catalunha

Como ir de Barcelona a Sitges

Como ir de Barcelona a Sitges

Sitges é uma cidade que pertence à província de Barcelona e que se encontra localizada a uns 40 km de distância dela. É uma cidade na costa, ideal para visitar e onde poderá chegar facilmente vindo de Barcelona para aproveitar um clima agradável, suas belas praias e seu ambiente de festa tão especial. Neste artigo de umComo mostramos a você as melhores rotas e os meios de transporte que pode usar para ir de Barcelona a Sitges.

Também lhe pode interessar: Como ir de Barcelona para Andorra

Índice

  1. Ir para Sitges de carro
  2. Ir para Sitges de ônibus
  3. Ir para Sitges de trem
  4. Hotéis e hospedagem em Sitges

Ir para Sitges de carro

Ir de Barcelona a Sitges de carro só demora 40 minutos aproximadamente e é a forma mais cômoda e rápida de viajar. Siga estas indicações para fazer a viagem de carro até Sitges:

  • Pegue a B-10.
  • Continue pela E-90.
  • Depois, pegue a saída 19 e incorpore-se à B-20/C-32 em direção ao Aeroporto.
  • Continue pela C-32.
  • Por último, pegue a saída 30 para Sitges Centre. Você chegou ao seu destino!

Ir para Sitges de ônibus

Outra opção é ir de Barcelona a Sitges de ônibus. A companhia Mon Bus é a que faz este trajeto. O percurso começa na Ronda Universidade, nº 33, mas tem pontos também na Rua Sepúlveda, Praça Espanha, La Campana, Cidade Judicial e Gran Via 2. Recomendamos consultar todos os pontos no site da Mon Bus, pois alguns de seus trajetos param no Aeroporto de Barcelona e no Hospital de Bellvitge.

O trajeto pode ter uma duração aproximada de 40 ou 55 minutos, em função das paragens e do trânsito desse dia.

Ir para Sitges de trem

Também pode se deslocar de Barcelona a Sitges de trem, já que o serviço é regular e rápido. Você deve pegar o trem de "cercanias" em direção a San Vicenç de Calders nas estações de Sants, Passeig de Gràcia ou Estació de França. O trajeto até Sitges tem uma duração aproximada de 45 minutos. Consulte os horários e a duração exata na página oficial da Renfe.

Desde a estação de trem do Aeroporto El Prat, localizada na frente do Terminal 2, também pode pegar o trem que vai para Sitges.

Hotéis e hospedagem em Sitges

Se deseja encontrar a melhor hospedagem na cidade, dê uma olhada nesta lista de Hotéis bonitos e econômicos em Sitges. Procure e encontre o hotel mais adequado para você!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ir de Barcelona a Sitges, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Giuliane Darley
Na estação de trens em Sitges tem guarda volumes? att
Como ir de Barcelona a Sitges