Como se vestir para ir no avião


Como se vestir para ir no avião

Há muitos anos atrás, viajar de avião era um acontecimento muito especial, por isso tanto homens como mulheres vestiam-se de gala e escolhiam as suas melhores roupas e fatos. Hoje em dia, isto mudou muito e passamos a dar mais importância à comodidade e ao conforto para desfrutar da viagem e sentirmos o gosto durante o trajeto. Neste artigo de umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos sobre como se vestir para ir no avião para que saiba escolher aquelas roupas que sejam cômodas e que lhe ficam espetaculares.

Foto: dineroyyo.blogspot.com

Instruções
  1. A chave fundamental para desfrutar de uma viagem num avião é levar roupa confortável que não seja demasiado justa e que lhe permita mover-se com facilidade. Pense que vai permanecer sentada muito tempo e não quererá estar o tempo todo a sentir-se desconfortável com a sua roupa. Repare que vestir-se de uma forma confortável não significa perder a elegância, o bom gosto e muito menos o seu estilo pessoal. Siga os nossos conselhos e encontrará o look perfeito para ficar deslumbrante e despreocupada ao mesmo tempo.

  2. Passo 2 de 8 - <p>Escolha<strong> blusas ou camisetas folgadas e largas</strong>, de cavas ou de mangas compridas em fun&ccedil;&atilde;o da data em que for viajar. S&atilde;o roupas male&aacute;veis que est&atilde;o muito na moda, encontrar&aacute; na maioria dos looks das <em>it girls</em> quer sejam lisas, com listas ou estampadas. Se n&atilde;o tem nenhuma no fundo do arm&aacute;rio, n&atilde;o espere mais e compre uma em qualquer loja de roupa.</p><p>Foto: pullandbear.com</p>

    Escolha blusas ou camisetas folgadas e largas, de cavas ou de mangas compridas em função da data em que for viajar. São roupas maleáveis que estão muito na moda, encontrará na maioria dos looks das it girls quer sejam lisas, com listas ou estampadas. Se não tem nenhuma no fundo do armário, não espere mais e compre uma em qualquer loja de roupa.

    Foto: pullandbear.com

  3. Passo 3 de 8 - <p>Leve algumas <strong>pe&ccedil;as para se cobrir do frio</strong>. Em algumas companhias &aacute;reas o ar condicionado pode estar demasiado alto e as temperaturas tanto dentro do avi&atilde;o como no aeroporto tendem a ser mais baixas. Portanto, n&atilde;o se esque&ccedil;a de deixar fora da mala um jersey oversize ou um casaco de l&atilde; e um len&ccedil;o para o pesco&ccedil;o. Ficar&aacute; fenomenal!</p><p>Foto: stylelovely.com</p>

    Leve algumas peças para se cobrir do frio. Em algumas companhias áreas o ar condicionado pode estar demasiado alto e as temperaturas tanto dentro do avião como no aeroporto tendem a ser mais baixas. Portanto, não se esqueça de deixar fora da mala um jersey oversize ou um casaco de lã e um lenço para o pescoço. Ficará fenomenal!

    Foto: stylelovely.com

  4. Passo 4 de 8 - <p>As <strong>cal&ccedil;as largas</strong>, as <strong>malhas</strong> e as <a href="http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-combinar-uma-saia-comprida-3702.html"><strong>saias compridas</strong></a> s&atilde;o a melhor op&ccedil;&atilde;o para completar o seu vestu&aacute;rio e viajar confort&aacute;vel no avi&atilde;o. S&atilde;o pe&ccedil;as que encontrar&aacute; em todos os cat&aacute;logos atuais de moda e que a tornar&atilde;o magn&iacute;fica durante a viagem.</p><p>Foto: zaraisthenewblack.blogspot.com</p>

    As calças largas, as malhas e as saias compridas são a melhor opção para completar o seu vestuário e viajar confortável no avião. São peças que encontrará em todos os catálogos atuais de moda e que a tornarão magnífica durante a viagem.

    Foto: zaraisthenewblack.blogspot.com

  5. Para chegar impecável ao seu destino, opte por roupa com cores escuras e intensas. É a solução perfeita para esconder as possíveis manchas que possam aparecer de acidentes com comida ou bebida dentro do avião. Não há nada pior que uma grande mancha numa blusa ou numas calças brancas. Ainda assim, nunca é demais ser uma mulher precavida e levar uma muda que nos salve de situações embaraçosas como esta.

  6. Passo 6 de 8 - <p>Quanto ao<strong> cal&ccedil;ado</strong>, &eacute; imprescind&iacute;vel levar <strong>sapatos confort&aacute;veis</strong> que sejam f&aacute;ceis de colocar e retirar. Quer sejam umas sabrinas ou umas botas rasas, escolha um modelo flex&iacute;vel que n&atilde;o fique demasiado justo, pense que a press&atilde;o a&eacute;rea pode inchar um pouco os p&eacute;s durante o trajeto e tornar-se-&atilde;o bastante desconfort&aacute;veis. Se &eacute; das que n&atilde;o pode deixar os seus saltos guardados, leve uns sapatos mais confort&aacute;veis numa bolsa e coloque-os apenas para a viagem.</p><p>Foto: consejos-mj.blogspot.com</p>

    Quanto ao calçado, é imprescindível levar sapatos confortáveis que sejam fáceis de colocar e retirar. Quer sejam umas sabrinas ou umas botas rasas, escolha um modelo flexível que não fique demasiado justo, pense que a pressão aérea pode inchar um pouco os pés durante o trajeto e tornar-se-ão bastante desconfortáveis. Se é das que não pode deixar os seus saltos guardados, leve uns sapatos mais confortáveis numa bolsa e coloque-os apenas para a viagem.

    Foto: consejos-mj.blogspot.com

  7. Descarte acessórios aparatosos como colares enormes, pulseiras ou cintos que se tornem muito pesados, cansativos e que não a deixarão desfrutar da viagem como gostaria.

  8. Veja também os nossos conselhos para preparar a sua bagagem e verifique que cosméticos pode levar no avião, para evitar assim surpresas inesperadas e conseguir desfrutar completamente da sua viagem.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como se vestir para ir no avião, recomendamos que entre na nossa categoria de Outras viagens.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como se vestir para ir no avião:


                
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências