Outras atividades recreativas ao ar livre

Ideias para passar um fim de semana divertido

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Ideias para passar um fim de semana divertido

Cansado de fazer sempre a mesma coisa? Os fins de semana podem ser melhores: você só tem que brincar um pouco com a imaginação e planejar as coisas com um pouco de tempo. Anime-se a ir ao campo, sair com os amigos, organizar uma festa sem motivo aparente ou dedicar um momento a você mesmo, fazer o que quiser mas conseguir que este fim de semana seja inesquecível. Em umComo queremos ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu tempo livre, por isso, neste artigo damos algumas ideias para passar um fim de semana divertido, anote!

Também lhe pode interessar: O que levar para um piquenique
Passos a seguir:
1

A nossa primeira ideia para que aproveite um fim de semana divertido é um plano com os amigos. Faz quanto tempo que não brinca como quando era criança? Pois agora é o momento de voltar a se divertir como um louco com os seus amigos, fazendo uma gincana para adultos e recuperando a criança que todos temos dentro.

As típicas provas das corridas de saco, provas de orientação ou procurar uma bala em um prato de farinha conseguirão fazer você rir de novo como fazia tempo que não ria. Além disso nem precisa de muitas coisas para realizar este plano porque em um parque público ou em um bosque pode fazer tudo isso sem nenhum problema.

Ideias para passar um fim de semana divertido - Passo 1
2

Outra ideia é passar um fim de semana de aventura junto de seus amigos escapando da cidade. A adrenalina, a natureza e a diversão serão os protagonistas autênticos deste plano divertido que poderá fazer junto deles. Atreva-se com uma corrida de karts, experimente a intensidade da escalada, desça rios bravos fazendo rafting... existe uma quantidade enorme de atividades divertidas que pode fazer ao ar livre!

Ideias para passar um fim de semana divertido - Passo 2
3

Por que não dedicar o fim de semana a aprender algo novo? Durante a semana estamos muito ocupados com o trabalho, com as tarefas da casa e descansando, por isso, pode dedicar algum fim de semana para aprender isso que sempre quis fazer, não acha? Matricule-se em um curso de cozinha, faça uma degustação de vinhos, matricule-se em aulas de dança ou vá a uma divertida reunião de tupper sex... estas são opções muito divertidas que pode fazer tanto sozinha como acompanhada das suas amigas.

Ideias para passar um fim de semana divertido - Passo 3
4

Outra ideia para um fim de semana divertido é organizar uma festa temática. Sempre procuramos uma desculpa para organizar uma festa: um aniversário, uma boa notícia para comemorar, a chegada do verão... Mas não temos que procurar motivos porque a vontade de se divertir já é um motivo, não acha? Anime os seus amigos e escolha um tema que todo o mundo goste: festa dos anos 60, festa ambientada no mundo do cabaré, festa de piratas, etc. Entre todos poderão comprar os materiais para decorar a festa e se divertir muito, você vai ver!

Ideias para passar um fim de semana divertido - Passo 4
5

Se quer passar um fim de semana um pouco mais tranquilo uma boa opção é ir a um spa ou se dar o capricho de uma boa massagem. Porque estes dias também é necessário desconectar da rotina e descansar, e os spas são um oásis de bem-estar para passar um momento de muito prazer. Além disso também pode ir com os seus amigos e compartilhar juntos esta experiência tão relaxante.

Ideias para passar um fim de semana divertido - Passo 5
6

Um plano cultural também é uma boa ideia para se divertir durante o fim de semana. Procure em sua cidade os shows que estão programados, as obras de teatro em cartaz ou as exposições dos museus; escolha o que mais gostar e deixe o seu fim de semana cheio de cultura e diversão. Também pode ir sozinho ou com amigos e passar um momento muito agradável fazendo algo que gosta.

Ideias para passar um fim de semana divertido - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias para passar um fim de semana divertido, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades recreativas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Ideias para passar um fim de semana divertido