PARTILHAR

9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos

9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos

Os jogos de bebida, também chamados de drinking games, são um passatempo popular entre amigos. Contudo, quando esses amigos se sentem bem confortáveis juntos e estão buscando um encontro mais interessante, podem apostar nos jogos de tirar a roupa ou jogos de strip. Contudo, esses jogos devem sempre ser jogados com o consentimento de todos os participantes, uma vez que nem todo o mundo se sente à vontade para este tipo de brincadeira de tirar a roupa. Se você está buscando uns jogos um pouco mais safados para subir a parada e deixar o serão mais divertido ainda, não perca as sugestões de 9 jogos para tirar a roupa toda (ou não) do umCOMO! Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é... jogos de tirar a roupa no quarto!

Também lhe pode interessar: 18 brincadeiras quentes para beber

Strip-poker - regras

O strip-pôquer é um jogo de tirar a roupa muito popular em todo o mundo. Nesta versão, um pouco diferente da versão comum, não existem fichas e ninguém aumenta as apostas, de resto as regras são as mesmas. Antes do jogo começar, garanta que todo o mundo quer jogar pois, depois do início, não tem mesmo como fugir! Além disso todos os jogadores devem começar com o mesmo número de peças de roupa e todos devem decidir os limites para o jogo para que ninguém tire mais do que o desejado, evitando desconfortos. Jogos sexuais podem ser muito legais mas devemos primeiramente nos certificar de que todos estão dispostos.

Tanto para esse quanto para os outros jogos de tirar a roupa, crie um ambiente legal para o jogo, nada de luzes muito fortes, arrume lugares confortáveis para os jogadores e coloque uma boa trilha sonora.

Como jogar strip poker

  • Cada um dos jogadores receberá a mesma quantidade de fichas, sendo que é necessário guardar fichas para as compras futuras.
  • Quem perder todas as suas fichas pode comprar outras pelo preço de uma peça de roupa ou não tirar e sair do jogo.

Dica: é possível misturar jogos de strip com o verdade ou desafio de forma que quem perde pode escolher entre contar uma verdade ou o desafio, que é tirar uma peça de roupa. Se achou essa uma boa ideia, veja: Verdade ou Desafio, as melhores perguntas!

Se você não conhece as regras do jogo tradicional e precisa de mais informações para fazer jogos quentes, confira como jogar poker para iniciantes com esse artigo!

9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos - Strip-poker - regras

Virar, beber ou tirar

Esta brincadeira de gente grande (conhecido como Flip, Sip or Strip) necessita de 3 jogadores, no mínimo, e 5 no máximo para que o a brincadeira não seja muito demorada. Para jogar, você precisa de uma moeda e um tipo de bebida que possa ser servida em doses, como absinto, vodka, cachaça ou whisky.

Como jogar 'virar, beber ou tirar a roupa'

O jogo é muito simples:

  • Um jogador pega a moeda e escolhe Cara ou Coroa.
  • Se ele acertar o lado da moeda, ela passa para o jogador à direita dele. Se ele errar, a moeda passa para a direita mas ele tem de escolher entre tirar uma peça de roupa ou tomar uma dose de bebida.

Como as meninas têm duas peças de roupa interior, as meias dos meninos contam como duas peças. Contudo, o jogador não pode nunca escolher a mesma opção duas vezes seguidas, nem shot nem tirar a roupa!

Alta ou Baixa - jogo

Neste jogo, quem perde tira uma peça. O "alta ou baixa" é uma boa opção para jogar alta ou baixa e acabar com todo o mundo pelado, você vai precisar de apenas de um baralho e de seguir as regras abaixo.

Como jogar Alta ou Baixa

  • Para esse jogo de tirar a roupa é necessário selecionar um dealer, que será a pessoa encarregada de misturar um baralho e colocar a primeira das cartas virada para baixo sobre a mesa.
  • Assim que as cartas estiverem em posição, o objetivo do jogo é fazer rodadas de forma que cada jogador tenha que adivinhar se a próxima carta a sair é maior ou menor que essa.
  • Se a pessoa acertar, pode escolher um jogador para tomar um shot ou virar um copo, de acordo com o combinado no início do jogo, ou, já que esse é um dos jogos quentes de tirar a roupa, a pessoa pode escolher remover uma peça de roupa. Se acabar errando a carta, o jogador é quem vira o copo!

Adivinhe ou tire a roupa

Já que as brincadeiras picantes envolvem bebida, é melhor sempre optar por jogos simples tanto no funcionamento quanto na quantidade de regras. Esse jogo de strip também é uma opção divertida e popular para animar as suas festas que envolve cartas da baralho.

Como jogar adivinhe ou tire a roupa

  • Para brincar, cada participante deve pegar uma carta sem olhar e mostra aos outros jogadores, sendo o objetivo a adivinhação da própria carta.
  • Nessa brincadeira de tirar a roupa, cada vez que você dá um palpite e erra, tem que virar um shot ou copo de cerveja. A última pessoa a acertar a carta tem de tirar a roupa!
9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos - Adivinhe ou tire a roupa
Imagem: advertolog.com

Como jogar James Bond

James Bond é um agente secreto do cinema que todo mundo conhece e sobre o qual já foram feitos diversos filmes. Esse jogo de tirar a roupa é bem simples mas é muito legal, principalmente se você tiver uma TV grande com assentos confortáveis para todos os jogadores.

Como jogar James Bond

  • O grupo deve assistir qualquer filme do James Bond, o mais legal é pegar um filme que a maioria não tenha visto para que não fique sem graça.
  • Cada vez que, no filme alguém fala "James", todo o mundo vira dois copos de cerveja ou shots. Quando alguém diz "Bond", todos devem virar um copo.
  • Se alguém falar James Bond, todo o mundo tira uma peça de roupa!

Dica: é possível adaptar esses jogos sexuais para outra franquia do cinema ou programação de sua escolha, contanto que se escolha algo para substituir "James Bond" e que seja algo bastante dito no filme. Uma boa ideia é fazer esse jogo durante premiações do cinema como o Oscar.

Ás - brincadeira de tirar a roupa

Dos jogos de beijar de lingua e tirar a roupa esse é um dos mais simples pois você apenas precisará de um baralho completo e de pessoas disposta a jogar.

Como jogar

  • Escolha alguém que confiável que não irá trapacear para pegar o baralho de cartas, misturá-las e colocá-lo no meio da mesa.
  • Distribua uma carta por cada jogador de forma aleatória.
  • Assim que todos olharem a carta que pegaram, quem tem um naipe preto deve tomar um shot ou beber um copo de cerveja, quem tem naipe vermelho vira dois copos.
  • As pessoas que receberem ás, rainha ou rei (de qualquer naipe ou cor) tiram uma peça de roupa ou escolhem alguém do jogo para beijar na boca.
9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos - Ás - brincadeira de tirar a roupa

Batalha Naval safada

Quem não ama uma boa partida de batalha naval, ainda mais se misturado com jogos de strip? O jogo de afundar o adversário fez parte da infância de muita gente. Contudo, essa versão é somente para adultos, pois é um dos jogos de beijar e tirar a roupa no quarto, sendo uma versão perfeita para casais pois só inclui duas pessoas de cada vez.

Como jogar batalha naval safada

  • As regras são iguais ao jogo tradicional: você tem uma grelha alfa-numérica com 10 x 10 casas.
  • Cada jogador deve colocar os seus barcos em posição vertical ou horizontal, espalhando pela grelha.
  • Os jogadores falam, um de cada vez, uma posição, como "A9", por exemplo. O adversário diz "água" ou "fogo", dependendo de se o outro jogador acertou ou errou.
  • Por cada barco que você afunda, o adversário retira uma peça de roupa, o que deixa o jogo interessante.

Como mencionado antes em outros jogos, quando a mulher tem duas peças de roupa interior, as meias dos homens contam como duas peças para equilibrar o jogo. Assim, por cada barco, você remove um artigo, meias, camiseta, calças, roupa interior ou o que for. Jogos eróticos são muito legais e uma boa forma de descontração mas temos que ser justos com os jogadores!

Salada mista - brincadeira de gente grande

A salada mista é um jogo de infância que pode, facilmente, ser adaptado a um encontro de amigos crescidos e acabar virando uma das brincadeiras quentes que animarão a noite.

Como jogar brincadeira de gente grande

As regras são simples:

  • É feita uma roda entre os participantes, com quantas pessoas você quiser. Um dos jogadores vai no centro da roda, vendado ou de olhos fechados, enquanto alguém fica rodando ela (cuidado para não enjoar a pessoa) até que a pessoa vendada diga para parar.
  • Quando a roda parar, você pergunta a velha frase: "Pera, uva, maçã ou salada mista?", sendo que cada opção equivale ao que a pessoa tem fazer com quem ela apontou.

Embora cada grupo possa definir as próprias regras do que cada fruta representa, essa é uma ideia bem divertida:

  • Pera: selinho
  • Uva: beijo de língua
  • Maçã: 3 tapinhas no bumbum
  • Salada mista: essa pessoa tira a roupa (toda ou uma peça escolhida pelo grupo)

Amigo safado

Você conhece amiga safado, certo? O amigo indiscreto é parecido, ao menos de início, mas é um dos jogos de beijar e tirar a roupa.

Como jogar amigo safado

  • Primeiro devemos perguntar quem são as pessoas que querem participar e, então, escrever o nome de cada um dos jogadores em pedaços de papel, assim como no amigo secreto.
  • Em outro compartimento, devemos escrever o que cada pessoa deverá fazer, o que pode ser desde coisas mais simples como um abraço até coisas mais picantes como um beijo na boca. É necessário que o número de jogadores e de coisas para de fazer seja o mesmo.
  • Cada jogador deve pegar um pedacinho de papel de cada compartimento, escolhendo o nome de alguém e o que deverá fazer com a pessoa.
  • Quem não quiser e se recusar, deverá tomar um shot de destilado.

Para a brincadeira começar quente, vale todo mundo começar já tomando um shot.

Outros jogos para adultos

Se pretende ler mais artigos parecidos a 9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Lucas Reis
Bora lá kkk
A sua avaliação:
Dieison Martim dos Santos
Dinheiro
saionarafagundes@outlook.com
partiu rsrs
marcos henrique
bora então
karol
bora la
9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos
Imagem: advertolog.com
1 de 4
9 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos

Voltar ao topo da página ↑