Partilhar

8 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos!

Os jogos de bebida, também chamados de drinking games, são um passatempo popular entre amigos. Contudo, quando esses amigos se sentem bem confortáveis juntos e estão buscando um encontro mais interessante, podem apostar nos jogos de tirar a roupa ou jogos de strip. Contudo, esses jogos devem sempre ser jogados com o consentimento de todos os participantes, uma vez que nem todo o mundo se sente à vontade para este tipo de brincadeira de tirar a roupa. Se você está buscando uns jogos um pouco mais safados para subir a parada e deixar o serão mais divertido ainda, não perca as sugestões de 8 jogos para tirar a roupa toda (ou não) do umCOMO! Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é... jogos de tirar a roupa no quarto!

Também lhe pode interessar: Os melhores jogos de bebida - Drinking games

Strip-poker: regras

O strip-pôquer é um jogo de tirar a roupa muito popular em todo o mundo. Nesta versão, um pouco diferente da versão comum, não existem fichas e ninguém aumenta as apostas, de resto as regras são as mesmas. Contudo, garanta que todo o mundo quer jogar pois, depois do início, não tem mesmo como fugir!

Todos os jogadores devem começar com o mesmo número de peças de roupa. Quando todo o mundo estiver nu, o jogo pode continuar: quem tem as piores cartas leva uns tapas dos adversários.

Dica: Se você não conhece as regras do jogo tradicional, confira como jogar poker para iniciantes com esse artigo.

8 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos! - Strip-poker: regras

Virar, beber ou tirar

Esta brincadeira de gente grande (conhecido como Flip, Sip or Strip) necessita de 3 jogadores, no mínimo, e 5 no máximo para que o a brincadeira não seja demasiado demorada. Para jogar, você precisa de uma moeda e um tipo de bebida que possa ser servida em doses, como absinto, vodka ou whisky.

O jogo é muito simples: um jogador joga a moeda e, enquanto ela está no ar, escolhe Cara ou Coroa. Se ele acertar o lado da moeda, ela passa para o jogador à direita dele. Se ele errar, a moeda passa para a direita mas ele tem de escolher entre tirar uma peça de roupa ou tomar uma dose de bebida. Como as meninas têm duas peças de roupa interior, as meias dos meninos contam como duas peças. Contudo, o jogador não pode nunca escolher a mesma opção duas vezes seguidas, nem shot nem tirar a roupa!

Alta ou Baixa - jogo

Para jogar alta ou baixa e acabar com todo o mundo pelado, você vai precisar de um dealer. Ele coloca uma carta virada para baixo sobre a mesa e você adivinha se a próxima carta a sair é maior ou menor que essa.

Se acertar, você escolhe um jogar para tomar um shot ou virar um copo, de acordo com o combinado no início do jogo, ou remover uma peça de roupa à escolha. Se você errar a carta, é você quem vira o copo!

Adivinhe ou tire

Esse jogo de strip também é uma opção divertida e popular para animar as suas festas. Cada participante pega uma carta sem olhar e mostra aos outros jogadores. O objetivo é você adivinhar a carta que você tem. cada vez que você dá um palpite e erra, tem que virar um shot ou copo de cerveja. A última pessoa a acertar a carta tem de tirar a roupa!

8 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos! - Adivinhe ou tire
Fonte: advertolog.com

Como jogar James Bond

Esse jogo é bem simples mas é muito legal. O grupo deve assistir qualquer filme do James Bond. Cada vez que, no filme alguém fala "James", todo o mundo vira dois copos de cerveja ou shots. Quando alguém diz "Bond", todos devem virar um copo.

Se alguém falar James Bond, todo o mundo tira uma peça de roupa!

Ás - jogo

Pegue um baralho de cartas e coloque no meio da mesa. Distribua uma carta por cada jogador. Quem tem um naipe preto deve tomar um shot ou beber um copo de cerveja, quem tem naipe vermelho vira dois copos. As pessoas que receberem ás, rainha ou rei (de qualquer naipe ou cor) tiram uma peça de roupa.

8 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos! - Ás - jogo

Batalha Naval safada

Quem não ama uma boa partida de batalha naval? O jogo de afundar o adversário fez parte da infância de muita gente. Contudo, essa versão é somente para adultos, pois inclui nudez. Essa versão é um jogo de tirar a roupa toda perfeito para casais, pois só inclui duas pessoas de cada vez.

As regras são iguais ao jogo tradicional: você tem uma grelha alfa-numérica com 10 x 10 orifícios. Você deve colocar os seus barcos em posição vertical ou horizontal, espalhando pela grelha. Os jogadores falam, um de cada vez, uma posição, como "A9", por exemplo. O adversário diz "água" ou "fogo", dependendo se você falha ou acerta.

A parte interessante é que, por cada barco que você afunda, o adversário retira uma peça de roupa. Como mencionado antes, quando a mulher tem duas peças de roupa interior, as meias dos homens contam como duas peças para equilibrar o jogo. Assim, por cada barco, você remove um artigo, meias, camiseta, calças, roupa interior ou o que for.

Salada mista - brincadeira de gente grande

A salada mista é um jogo de infância que pode, facilmente, ser adaptado a um encontro de amigos crescidos.

As regras são simples: é feita uma roda entre os participantes, com quantas pessoas você quiser. Um dos jogadores vai no centro da roda, vendado ou de olhos fechados, enquanto alguém fica rodando ela (cuidado para não enjoar a pessoa). Quando a roda parar, você pergunta a velha frase: "Pera, uva, maçã ou salada mista?", sendo que cada opção equivale ao que a pessoa tem fazer com quem ela apontou.

Embora cada grupo possa definir as próprias regras do que cada fruta representa, essa é uma ideia bem divertida:

  • Pera: selinho
  • Uva: beijo de língua
  • Maçã: 3 tapinhas no bumbum
  • Salada mista: essa pessoa tira a roupa (toda ou uma peça escolhida pelo grupo)

Outros jogos para adultos

Se você está buscando outros jogos de tirar a roupa toda ou para beber, dê uma conferida nessa seleção:

Boa sorte e bons jogos!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos!, recomendamos que entre na nossa categoria de Brinquedos e Jogos.

Escrever comentário sobre 8 jogos de tirar a roupa toda - Brincadeiras para adultos!

3 comentários
saionarafagundes@outlook.com
partiu rsrs
marcos henrique
bora então
karol
bora la

Fonte: advertolog.com
1 de 4

Voltar ao topo da página