Como baixar jogos da Barbie grátis

Como baixar jogos da Barbie grátis
Imagem: jogosda.net

Deseja saber como baixar jogos da Barbie grátis? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! A boneca Barbie é muito famosa entre as crianças, todas as meninas adoram a sua delicadeza e todos os acessórios e peças confeccionados no estilo Barbie de ser. Todos os produtos fabricados com imagens da Barbie incorporam a cor rosa de forma predominante, em todas as tonalidades existentes. Atualmente, as meninas podem adquirir colchas de cama, mochilas, bicicletas, acessórios, e vários outros produtos da Barbie.

Conhecendo a história da Barbie

A Barbie foi criada em 9 de março de 1959, nesta data, a boneca mais famosa do mundo foi apresentada em uma feira de brinquedos na cidade de Nova York (Estados Unidos). Deste de 1959 até hoje, muitos anos se passaram e a Barbie tem oferecido as garotas a oportunidade de imaginar todos os estilos possíveis e de enxergar o mundo da moda de forma original e interativa.

Imagem: murall.com.br

Barbie é motivo de polêmica nos anos 80

O corpo escultural e as formas bem definidas que a Barbie possui, criou muita polêmica com o passar dos anos. Apesar de fornecer as garotas a possibilidade de se familiarizar com vários estilos diferentes, muitas pessoas argumentam e questionam sobre a influência da Barbie no culto a um corpo magro e totalmente impossível.

Algumas pessoas também apontam para o fato de que, as crianças, ao brincarem com a Barbie, acabam criando em suas mentes uma visão distorcida do conceito de beleza e de uma boa aparência, tentando modificar a forma natural de serem para ficarem com o corpo e cabelos iguais ao da boneca.

Enfim, polêmica ou não, o fato é que a Barbie faz muito sucesso entre as meninas! Elas adoram brincar com ela e ela fez parte da infância de muita gente!

Baixe e se divirta online com os jogos da Barbie

Você pode baixar os jogos da Barbie em celulares, desta forma, você poderá passar o tempo e deixar que suas filhas fiquem entretidas e se divirtam em qualquer lugar. Baixe o jogo da Barbie gratuitamente em seu celular por meio do seguinte site: http://mrjogos.uol.com.br/jogos-online/barbie-fashion-fever-baixar-gratis-no-celular/.

Você também pode proporcionar o divertimento com o jogo da Barbie por meio de sites, que disponibilizam estes jogos online. Veja uma lista com alguns sites que oferecem o jogo da Barbie:

  • http://www.barbie.com/pt-br
  • http://www.jogosonlinedemenina.com.br/jogos-da-barbie.html
  • http://www.jogosdemeninas.net/jogos-da-barbie/

Nestes jogos, você poderá conhecer a Barbie em vários estilos diferentes: como dentista, no salão de beleza, dirigindo dentre outros. Também poderá se divertir confeccionando looks modernos para a boneca e realizando a maquiagem da mesma.

Imagem: barbie.jogosonline.blog.br

A importância das brincadeiras na vida das crianças

Quando brincam, as crianças são capazes de imaginar um mundo novo onde, ora são fadas, ora são bruxas, ora são Barbie...

O fazer de conta e as brincadeiras tem um papel importante no desenvolvimento das crianças, as brincadeiras propiciam aumento da criatividade, autonomia e enfrentamento de desafios que serão propostos a elas no decorrer da vida.

A ato de brincar contribui para o desenvolvimento da comunicação e de diversas outras habilidades do desenvolvimento da criança.

Por isso, não prive as pequeninas e deixe-as brincar com a Barbie à vontade!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar jogos da Barbie grátis, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!