Partilhar

Como colocar muita roupa em uma mala

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como colocar muita roupa em uma mala

Quando se fazem viagens longas, de longa duração, são necessárias muitas coisas para transportar. Mas especialmente é a roupa que mais lugar ocupa já que é a maior preocupação de todos aqueles que viajam. Para que você possa levar muita roupa em sua mala e não passar mal em sua viagem, deixamos uma série de conselhos muito interessantes sobre como colocar muita roupa em sua mala.

Também lhe pode interessar: Como preparar uma mala para 3 dias
Passos a seguir:
1

Use uma mala grande com bolsos se possível. Nessa parte coloque sapatos, necessaires e utensílios. Desta forma, ficará com o máximo de espaço em sua mala para colocar a roupa.

2

Tente não dobrar muito a roupa, coloque-a de maneira que tenha só uma camada de espessura. Desta forma evitará que ocupe mais espaço e conseguirá assim colocar mais roupa em sua mala.

Como colocar muita roupa em uma mala - Passo 2
Imagem: re-vitalizar.blogspot.pt
3

As camisetas de algodão, pijamas, roupa íntima e tudo aquilo que não enruga, é possível enroscar. Desta forma, poderá introduzi-las nos espaços laterais de sua mala.

4

Amasse bem todas as camadas de roupa, pressione bem para baixo para que não fique ar e dessa forma entrará o máximo de roupa possível.

5

Quando fizer as camadas de sua mala, na parte baixa ponha as coisas que ocupam menos: comece pelas calças, continue com as camisas para não amassarem muito e termine pondo em cima as bolsas ou complementos que ocupem mais espaço.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar muita roupa em uma mala, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Conselhos
  • Utilize todos os espaços disponíveis entre as diferentes peças de roupa e camadas.

Escrever comentário sobre Como colocar muita roupa em uma mala

Como colocar muita roupa em uma mala
Imagem: re-vitalizar.blogspot.pt
1 de 2
Como colocar muita roupa em uma mala

Voltar ao topo da página