Encontrar jogos online gratuitos

Como conseguir vidas em Candy Crush Saga

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como conseguir vidas em Candy Crush Saga
Imagem: noticias.baixarjogos.blog.br

Um dos inconvenientes do Candy Crush é o número de vidas que nos proporcionam, apenas cinco. Por se tratar de um número tão baixo, não é de se estranhar que as esgotemos com tanta rapidez quando nos encontramos em um nível complicado. Quando isto acontece, temos três opções: esperar que passe o tempo para que comecem a se renovar automaticamente; pedir aos nossos amigos do Facebook ou comprar vidas. Na maioria dos casos, temos que esperar. No entanto, existem alguns truques que nos permitem conseguir vidas no Candy Crush Saga de forma ilimitada e gratuita. Continue lendo este artigo de umComo e descubra.

Também lhe pode interessar: Como jogar Farm Heroes Saga

Passos a seguir:

1

Se você joga no seu celular Android ou iPhone, existe um truque muito eficaz e rápido: adiantar a hora do relógio. Quando ficar sem vidas, adiante a hora o tempo suficiente para recuperar todas as vidas e verá como suas cinco vidas se recuperam instantaneamente. Isso sim, uma vez que você volte a pôr a hora normal, o tempo de espera para renovar de novo as vidas aumentará mais de uma hora, já que o jogo se lembra da hora e o fará recuperar o tempo adiantado.

2

No caso do Android, há outro truque que permite conseguir vidas quantas vezes quiser: apagar os dados do aplicativo Candy Crush para ficar igual quando o instalamos, cheio de vidas. Para não perder os dados dos níveis superados, deverá sincronizar o jogo com sua conta do Facebook. Feito isto, vá a 'Definições' e selecione 'Gerir Aplicativos'. Uma vez dentro, procure o aplicativo de 'Candy Crush' e o selecione. Depois, pressione 'Forçar paragem' e, uma vez fechado o jogo, selecione 'Limpar dados'. Quando terminar, abra o jogo e inicie a sessão em sua conta do Facebook para recuperar o nível que estava. Você vai ver que as vidas voltam a estar cheias.

Imagem: webadictos.com

3

Se você é dos que joga no Facebook e diariamente chegam notificações de amigos que lhe enviaram vidas, há um truque muito bom para mantê-las. Lembre-se que se aceitar mais de cinco vidas enviadas você as perderá, já que o jogo não aceita uma quantidade superior a cinco vidas. Por isso mesmo, o truque consiste em abrir uma aba com as mensagens de seus amigos enviando as vidas para você. Deixe essa aba aí guardada para mais adiante e esgote as vidas na primeira aba do jogo. Quando não tiver nenhuma, vá à aba onde tem as vidas de seus amigos e as aceite para voltar a encher suas vidas. Faça este processo cada vez que se esgotem as vidas e antes de aceitá-las para tê-las sempre disponíveis.

4

Para os que jogam no Facebook no computador, há um aplicativo disponível que permite acumular um total de 99 vidas ilimitadas. Para isso, é necessário que tenha instalado o navegador Mozilla Firefox. Abra este navegador e dirija-se à leethax.net. Uma vez dentro, deslize a barra para baixo até chegar ao ícone de 'Firefox Extension' e selecione-o. Você verá que se abrirá outra página, pressione ' Install Extension! ' e, na janela seguinte, clique em 'I understand and agree with the above'. Clique em 'Aceitar' para iniciar a instalação desta extensão. Quando tiver completado a instalação, feche todas as janelas do Firefox. Depois, abra Candy Crush a partir do Facebook e verá como suas vidas aumentaram para 99.

5

Experimente todos estes truques e consiga mais vidas no Candy Crush Saga para superar os níveis sem a dificuldade das vidas limitadas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir vidas em Candy Crush Saga, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: noticias.baixarjogos.blog.br
Como conseguir vidas em Candy Crush Saga