Partilhar

Como criar uma conta na XBOX Live

Como criar uma conta na XBOX Live

Continuamos com as funções da versátil XBOX 360, e desta vez você aprenderá a criar uma conta na XBOX Live. Uma grande vantagem é que se seu console for novo, a Microsoft presenteia você com um mês de conta Gold grátis, o que lhe permite acessar o conteúdo exclusivo e jogar contra os demais usuários. Outro ponto a considerar é que se isto for aplicado para três contas da XBOX Live que criarmos com a mesma máquina, nos permitiria gozar de três meses de conta Gold sem pagar um centavo.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Dentro do dashboard do XBOX 360, vá à parte de rede e inicie sessão com seu perfil. Depois, dirija-se à parte da XBOX Live e selecione "XBOX Live Marketplace".

2

A seguir indique que deseja criar uma conta para o Live.

3

Quando aparecer a janela de boas-vindas, clique em "Aceitar"

4

Neste momento nos dirão se o gamertag (perfil de jogador) que criamos está disponível. Se for assim, nos perguntarão se queremos mantê-lo ou se desejamos trocar por um novo. Se o gamertag já foi selecionado por outro jogador, devemos trocá-lo.

5

Neste passo irão perguntar-lhe se tem um Id do Windows Live. Em caso afirmativo, coloque que sim. Caso contrário, clique em "Não, criar um." que nos permitirá fazê-lo aí mesmo.

6

De seguida, indique o nome de usuário e a senha de sua conta do Windows Live e clique em "Iniciar sessão".

7

Escolha os dados de região e idioma que lhes corresponde e clique em "Seguinte".

8

Neste ponto indicamos nossos dados pessoais e clicamos em "Seguinte".

9

Leia e aceite o contrato de privacidade.

10

Agora escolha o tipo de conta que quer. Se o console for novo e escolhermos a conta Silver, nos será creditado um mês grátis de conta "Gold". No caso ter escolhido Silver por se tratar de um console novo, clique em "Manter Silver" quando lhe perguntarem. Neste caso irão indicar-lhe que tem um mês de conta Gold. Clique em "Continuar".

11

Depois deverá inserir os dados correspondentes ao seu e-mail e clicar em "Seguinte".

12

Agora escolha a zona de jogo preferida em função da sua forma de jogar. Esta opção é válida quando for jogar online. Serve para que nos encontremos com usuários que jogam da mesma forma que nós, já que não é a mesma coisa alguém jogar como passatempo e alguém jogar para ganhar sempre.

13

Neste passo perguntarão se desejamos que a Microsoft nos envie informação sobre jogos e promoções. Escolhemos a opção conveniente.

14

Por fim, irão perguntar-lhe se seus dados podem ser enviados a outras empresas para receber promoções e informação das mesmas. Escolha novamente a opção mais conveniente. Já tem sua conta de XBOX Live criada e com ela pode acessar ao XBOX Live Marketplace, bem como jogar online.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma conta na XBOX Live, recomendamos que entre na nossa categoria de Brinquedos e Jogos.

Conselhos
  • Para que seja possível o uso da XBOX Live Gold é necessário ser maior de idade. Se este não for o caso, seus pais precisarão criar um Id do Windows Live e autorizar você a jogar.
  • Na hora de registrar um e-mail no qual você especifica o país onde reside, você terá acesso ao conteúdo do Marketplace que está disponível para sua região. Se ao criar uma conta especifica você especificar que nasceu nos Estados Unidos ou no Japão, por exemplo, terá acesso aos marketplaces de seus respectivos países, os quais têm conteúdo exclusivo para essas regiões e, em geral, é bem mais vasto.

Escrever comentário sobre Como criar uma conta na XBOX Live

2 comentários
Jeferson
Me ajudem a entrar online?
A sua avaliação:
euller
porque nao consigo criar uma conta na xbox live

Como criar uma conta na XBOX Live
Como criar uma conta na XBOX Live

Voltar ao topo da página