Como destravar uma mala Samsonite

Como destravar uma mala Samsonite

Samsonite é uma marca que se dedica à fabricação de bolsas e malas para viagens. Entre suas linhas de produtos encontram-se as malas que contêm uma fechadura de combinação ou cadeado. Estes bloqueios pequenos proporcionam uma barreira para evitar o roubo. As fechaduras que bloqueiam e desbloqueiam rapidamente a mala, são ideais para as viagens. Para desbloquear as mesmas você deve utilizar uma combinação ou a chave do cadeado. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como destravar uma mala Samsonite.

Vai precisar de:
  • Mala
Passos a seguir:
1

Introduza a chave no cadeado de sua mala Samsonite. As mesmas utilizam um pequeno cadeado entre as cremalheiras do compartimento principal. Insira e gire à esquerda para abrir as fechaduras pop para o acesso ao compartimento principal.

2

Também é possível ter um bloqueio com combinação. Pegue a senha e gire o dial para a esquerda para marcar o primeiro número do código de combinação.

3

Gire novamente o disco para marcar o número seguinte do código de combinação. Continue desta maneira para completar o resto do código. Abra e acesse o compartimento principal.

Dica: Acesse também esse artigo e descubra os truques para abrir cadeado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como destravar uma mala Samsonite, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Conselhos
  • A Samsonite utiliza combinações THA para as fechaduras de sua bagagem. Isto lhe oferece segurança na hora de passar pelos controles de bagagens.