Partilhar

Como fazer luzes coloridas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer luzes coloridas

Antes de fazer este objeto, é preciso fazer a lâmpada noturna que ensinamos em umComo, uma vez que esta é essencial para criar as luzes coloridas. Ligue e gire o cabo da caixa de modo que a luz mude de cor. Faça-a funcionar no escuro ou use-a para sinalização. Consulte o artigo de umComo a seguir e saiba como fazer luzes coloridas.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Primeiro corte um círculo de cartolina uma vez e meio maior que a altura da caixa. Corte quatro círculos de celofane coloridos e cole-os em cima.

Como fazer luzes coloridas - Passo 1
2

Em seguida, faça duas ranhuras no centro do círculo de cartolina. Coloque uma tira de cartolina nas ranhuras e cole um lápis nas extremidades com fita adesiva como mostrado no desenho.

Como fazer luzes coloridas - Passo 2
3

Em seguida, faça um furo na caixa a uns 3 cm da tampa. Coloque um lápis no local. Dobre um clip para fazer um cabo e cole-o com fita na ponta do lápis.

Como fazer luzes coloridas - Passo 3
4

Para finalizar, faça um círculo médio de papel e corte dois pequenos círculos no lado direito. Cole papel alumínio de um lado, faça um cone e cole-o ao redor da lâmpada.

Como fazer luzes coloridas - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer luzes coloridas, recomendamos que entre na nossa categoria de Brinquedos e Jogos.

Escrever comentário sobre Como fazer luzes coloridas

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer luzes coloridas
1 de 5
Como fazer luzes coloridas

Voltar ao topo da página