Como funciona o jogo do bicho

Como funciona o jogo do bicho
Imagem: portalguaira.com

Muito mais do que o fator sorte, alguns especialistas defendem que existem verdadeiras lógicas matemáticas por trás dos resultados do jogo do bicho. Basicamente a ideia do jogo é escolher um animal entre as vinte e cinco opções de grupos e torcer para que um número dentre as quatro dezenas que correspondem a este animal, seja enfim sorteado. Saiba tudo sobre como funciona o jogo do bicho, aqui em umComo.com.br!

Dupla de grupo, ou duque de grupo

Nessa modalidade o jogador escolhe dois grupos para apostar aumentando significativamente as suas chances de ser sorteado para 8 ao invés de quatro dezenas. E se os animais dos dois grupos forem contemplados em quaisquer modalidades do sorteio, ele ganha o prêmio referente ao valor apostado.

Terno de grupo

Terno de grupo, é apostar em três animais que representam três grupos de números diferentes. Você poderá perceber que existem outras dezenas de modalidades do jogo do bicho espalhadas em graus diferentes e com maior ou menor premiação. Mas seguindo estes métodos as chances são maiores e os resultados do prêmio são pagos normalmente na quantia equivalente a R$15,00 para cada R$1,00 investido na aposta.

Valor total da premiação pode variar de acordo com a região e a cidade onde é feito o jogo, também usar as variações do jogo do bicho são maneiras muito interessantes de se aumentar as possibilidades de ser sorteado, se nos referirmos exclusivamente as possibilidades de contemplação mas nada pode ser mais curioso do que a teoria que veremos a seguir:

A teoria dos números primos

Alguns matemáticos e estudiosos estabeleceram uma teoria de que os resultados sorteados no jogo do bicho acompanham uma ordem numérica com base nos números primos.

Segundo esta teoria, ao se seguir cuidadosamente a disposição dos números é possível saber quais números serão sorteados a seguir e portanto calcular exatamente em que animal se deve apostar. É claro que está teoria não pode ser provada com a exatidão necessária, mas há quem diga que os resultados podem ser surpreendentes.

Imagem: atdigital.com.br

O jogo do bicho funciona faz muitos anos!

O jogo do bicho é uma verdadeira diversão nas rodas de amigos, ou um estranho vício para alguns apostadores, mas pelo menos para quem aposta desde sempre os mecanismos parecem de fato aleatórios e muito mais fáceis de serem alcançados por causa da regionalidade das apostas.

A verdade é que no Brasil independentemente do número de pessoas que aprecia, ou que gostaria de começar a jogar, a legislação impede que esta pratica seja difundida por causa da facilidade que ela proporciona para as situações de lavagem de dinheiro entre outras operações fraudulentas.

Portanto, fique ciente de como o jogo do bicho se trata de uma contravenção, praticá-lo pode ser passível de punição através de pagamentos de multas ou encarceramento por curtos períodos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o jogo do bicho, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.

Conselhos
  • Conseguiu entender como funciona o jogo do bicho? Então deixe um comentário com a sua opinião!