Partilhar

Como jogar Magic The Gathering online grátis

Magic The Gathering é um jogo de cartas colecionáveis adorado por milhões de jogadores no mundo todo. No jogo, dois ou mais jogadores reúnem-se e usam cartões para participar em batalhas de fantasia uns com os outros. Você também pode desfrutar do Magic online. Desta maneira, você pode desafiar jogadores de diferentes partes do mundo. Talvez a melhor coisa de jogar online seja não ter de comprar nada.

Também lhe pode interessar: Como baixar jogos da Barbie grátis
Passos a seguir:
1

Para começar a jogar Magic The gathering, inicie sessão no site do Magic.

2

Baixe o software Magic Workstation. Este programa é necessário para jogar Magic: O Encontro da Liga Magia, já que você não perde de vista seus cartões. Instale o programa após terminar o download.

3

Leia o Guia de estações de trabalho. Isto guiará você através do programa de software e responde a qualquer pergunta que você possa ter.

4

Torne-se um membro do site do Magic. Para isso, clique no link "Sign Up" que se encontra à esquerda da página principal. Uma vez na página de registro, escreva um nome de usuário, informação de contato (e-mail) e qualquer outra informação que desejar, como "AIM nome de tela" ou "ocupação". Você deve registrar-se no Magic League para jogar no site.

5

Clique no "Chat & Play Room" na parte esquerda da tela para apresentar-se a outros jogadores do Magic. Esta maneira é também a de afiliação aos partidos. Na página Chat, selecione "Magic Workstation (MWS) jogar em Magic-League" após ter baixado o software "Magic estação de trabalho" para entrar na sala de chat.

6

Clique no "Calendário" à esquerda da página de início para ler sobre os próximos eventos e torneios. A maioria destes torneios serão para os que pagam, mas há alguns torneios gratuitos abertos a todos os usuários de vez em quando.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como jogar Magic The Gathering online grátis, recomendamos que entre na nossa categoria de Brinquedos e Jogos.

Conselhos
  • Baixe e instale o programa de aprendiz de magia da liga como uma maneira de apresentar-se para jogar Magic: The Gathering On-line. Este é um programa mais simples e é utilizado como um tutorial para aqueles usuários que estão nervosos por jogar o jogo online pela primeira vez. Não é necessário o software aprendiz para baixar o programa de estação de trabalho. Pelo contrário, está ali como outro guia de aprendiz para os novos usuários.
  • Não utilize Magic League como uma maneira de ensinar a jogar Magic: The Gathering. Este site é especificamente para aqueles que estão mais familiarizados com o jogo em geral.

Escrever comentário sobre Como jogar Magic The Gathering online grátis

1 comentário
A sua avaliação:
Alex López
Funciona ainda? Queria jogar, mas sou pobre! D:

Voltar ao topo da página