Como liberar personagens no Naruto Arena

Como liberar personagens no Naruto Arena
Imagem: temtudobr.blogspot.com

Para quem não está muito por dentro do mundo dos games, o Naruto-Arena é um jogo online de Naruto, que é um personagem de uma série de anime e mangá de mesmo nome, criado por Masashi Kishimoto. No jogo, o usuário pode controlar uma equipe de três ninjas enfrentando adversários de vários lugares em todo mundo. Outra coisa do jogo é que o usuário dispõe das chamadas Missões Ninja que, como recompensa, o jogador ganha novos personagens para o game. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como liberar personagens no Naruto Arena.

Como liberar personagens do Naruto-Arena?

E, claro, o que todo jogador quer é exatamente isso: saber como liberar personagens do Naruto Arena e se tornar um Hokage! Para isso, hoje nós daremos algumas dicas para que você mande muito bem no jogo.

Como dito anteriormente, para conseguir liberar outros personagens e, assim, conseguir mais poder para sua equipe, é necessário passar por algumas missões. O jogador deve vencer quatro lutas para ter direito a liberar um personagem. É importante dizer que as lutas não precisam, necessariamente, serem vencidas por apenas um ninja. O jogador pode utilizar sua equipe para enfrentar os adversários e, depois, será feita a somatória do desempenho de todo o grupo.

Os Personagens que são Poderosos

Alguns personagens são mais poderosos que outros, então, quanto mais cedo você os trouxer para sua equipe, mais forte e com mais chances de vencer você ficará. Mas tem um detalhe! Alguns desses personagens só podem ser liberados através de outros, então uma certa dose de estratégia é necessária para o jogo.

Por exemplo: se você quiser liberar o personagem Kidomaru, você já deve ter em sua equipe o Neji. Outro exemplo é o Tavuva, que só é liberado através do Shikamaru e do Temari.

Como faço missões?

Para participar de missões é só seguir o que cada uma pede. Se o jogo pedir, por exemplo, para você vencer três lutas com Sasuke na sua equipe, então você deve inseri-lo e vencer as três lutas.

Estratégias e Dicas para Vencer

Cada jogador usa a estratégia que achar que é melhor, mas uma dica logo no início do jogo é procurar liberar personagens não tão poderosos assim, mas que possuem algo interessante ou uma habilidade que seja especial. Dessa forma, você conseguirá chegar rápido àqueles que tem mais poder.

Alguns golpes também podem ajudar quando seu personagem não for tão bom assim e estiver enfrentando um adversário do mesmo nível ou melhor. Uma dica encontrada é usar o golpe Naruto Uzumaki Combo. E como se usa esse golpe? É simples. É só você clicar e ficar esperando para ver se o seu adversário está piscando ou não. Em caso afirmativo, é só desferir o ataque contra ele para que o mesmo seja derrotado.

Outra dica para que você vença as quatro lutas com mais facilidade é procurar desafiar aqueles adversários que estão começando no jogo e que ainda tem pouca experiência na competição. Dessa forma, você vencerá com mais facilidade e vai conseguir liberar seus personagens e fazer da sua equipe algo mais forte. Mas a verdade é que, assim, o jogo fica com um pouco menos de emoção, não é mesmo?

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como liberar personagens no Naruto Arena, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.