Como vencer no Mahjong Titans

Como vencer no Mahjong Titans
Imagem: sodahead.com

O Mahjon Titans é um jogo que vem por defeito no Windows Vista. Este jogo é constituído por mosaicos coloridos com desenhos empilhados uns nos outros. Cada jogo começa com 144 mosaicos dispostos em seis esquemas diferentes. O objetivo é combinar o máximo de mosaicos possível até os remover todos. Mas como nem todos os mosaicos estão livres, por estarem bloqueados ou sobrepostos uns em cima dos outros, terá de aplicar estratégias para os libertar, o que dificulta o jogo. Para remover os mosaicos, estes têm de ser exatamente iguais, à excepção do par de mosaicos de flores e de estações. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como vencer no Mahjong Titans.

Vai precisar de:
  • Windows Vista
Passos a seguir:
1

Para remover os mosaicos, estes têm de estar livres. Para saber se estão livres, passe o rato por cima do mosaico e se este ficar realçado, significa que está livre. De seguida, terá de procurar o mosaico igual, que também esteja livre, para fazer a combinação. Se o mosaico não estiver livre, o Windows informá-lo-à.

2

Um truque que pode utilizar para avançar no jogo é clicar na tecla "H", isto fará com que o Windows lhe realce os pares correspondentes. Também ao clicar com o botão do lado direito do rato sobre um mosaico livre, se houver uma correspondência livre, ficará em destaque. Tente não usar demasiado este truque, certifique-se que faz primeiro as combinações de mosaicos que estão à volta do esquema e nos níveis de cima, para que os mosaicos de baixo fiquem visíveis e posteriormente livres.

3

Poderá anular uma jogada quantas vezes quiser, pressionando "Ctrl" e a tecla "Z". Mas tenha em atenção que por cada anulação será penalizado em dois pontos.

4

A ordem pela qual retira os pares idênticos da pilha de mosaicos afeta a sua pontuação. Poderá receber um bônus, se conseguir remover pares idênticos na mesma linha, especialmente se tiverem o mesmo padrão e número. Ao fazer combinações de mosaicos especiais na mesma linha, também poderá ganhar pontos extra. Os mosaicos especiais são os de flores ou de estações.

5

Tenha muita paciência e sobretudo divirta-se. Em umComo.com.br desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como vencer no Mahjong Titans, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.