Partilhar
Partilhar em:

Como visitar o estádio do Boca Juniors

Passo a Passo
Avaliação: 4,3 (28 votos)
2 vezes partilhado
 
Como visitar o estádio do Boca Juniors
Fonte: portal.vidadeatleta.com

A cidade de Buenos Aires, na Argentina, tem como clube de futebol o Club Atlético Boca Juniors, conhecido também como Boca Juniors. Este é considerado um dos mais clubes existentes, devido ao seu grande número de conquistas. O estádio do Boca Juniors é conhecido como "La Bombonera", mas oficialmente chama-se Estádio Alberto J. Armando, como homenagem ao ex-presidente Alberto Jacinto Armando. O nome "La Bombonera" surgiu quando o arquiteto Viktor Sulcic comparou a forma do estádio a uma caixa de chocolates (bombones). Por isso, se estiver a pensar viajar para a maravilhosa cidade de Buenos Aires, acrescente o estádio "La Bombanera" à sua lista de locais a visitar. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe tudo o que precisa saber para visitar o estádio do Boca Juniors.

Também lhe pode interessar: Como visitar o Allianz Parque
Passos a seguir:
1

Pode visitar no estádio do Boca Juniors o Museu 'La Pasión Boquense', que oferecerá a cada visitante a oportunidade única de reviver a história de mais de 100 anos do Club, através de várias exposições multimédia, bancos de dados, recordações e os mais prestigiados troféus. Se optar por fazer o estádio tour, terá a possibilidade de desfrutar de um passeio memorável, logo após a visita ao museu. Nesta tour fará uma excursão pelo estádio, visitando os estandes, caixas, vestiários, arquibancadas e cabines de imprensa. Esta excursão será acompanhada de um guia que lhe relatará algumas histórias de jogos, jogadores e torcedores. Algo sem dúvida a não perder!

2

O estádio do Boca Juniors está localizado no seguinte endereço: Brandsen 805, La Boca, Buenos Aires. E para que não ande perdido, mostramos-lhe que linhas de ônibus pode apanhar para chegar até ao estádio: 10, 20, 22, 24, 25, 29, 33, 39, 46, 53, 54, 64, 70, 74, 86, 93, 102, 129, 130, 152, 159, 168.

3

Pode visitar o estádio de segunda-feira a domingo, entre as 10h e as 18h. Em dias de jogo, o horário do museu e do Estádio Tour pode mudar, por isso deve-se informar previamente sobre a existência de possíveis jogos. Para tirar qualquer dúvida pode sempre ligar para o seguinte contato de informações: (54 11) 4362-1100.

4

O preço dos ingressos varia consoante aquilo que pretender visitar e de que tipo de visitante é:

  • Museu: Público em geral - AR$ 65

Residentes - AR$ 55

Sócios - AR$ 40

    • Museu e visita express: Público em geral - AR$ 70

Residentes - AR$ 60

Sócios - AR$ 45

    • Museu e estádio tour: Público em geral - AR$ 80

Residentes - AR$ 70

Sócios - AR$ 50

5

Desfrute desta visita inesquecível ao estádio do Boca Juniors!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como visitar o estádio do Boca Juniors, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como visitar o estádio do Boca Juniors

Como visitar o estádio do Boca Juniors
Fonte: portal.vidadeatleta.com
Como visitar o estádio do Boca Juniors