Partilhar

Números mais sorteados na Mega Sena da virada

Por Letícia Lima. Atualizado: 30 outubro 2017

Quem quer ser um milionário? Para a maioria de nós, a chance mais plausível de se tornar um milionário é jogando na loteria. A loteria funciona por meio de apostas em determinados números - se você acertá-los, levará o prêmio pra casa. Ou seja, mais do que uma questão de probabilidade, trata-se de uma questão de sorte. No entanto, alguns números costumam sair mais e outros menos, e ter essa informação em mãos poderá ajudá-lo a construir um jogo mais certeiro. Por isso, nós de umCOMO trouxemos para você os números mais sorteados na Mega Sena da virada. Faça suas apostas!

Também lhe pode interessar: Como ganhar na Mega Sena

Como funciona a Mega da Virada

Assim como o especial de Natal do cantor Roberto Carlos, as brigas por passas na comida e as piadas de pavê, a Mega da Virada já é uma tradição de final de ano entre os brasileiros. Grande parte do país faz suas apostas para mudar de vida - para isso, é preciso de muita sorte. Veja como atrair a boa sorte e amuletos da sorte para atrair dinheiro.

Mas como funciona a Mega da Virada? Esse sorteio anual é bem simples: dos 60 números que compõem a cartela, você deverá escolher entre 6 e 15 números. Logo, para ganhar na mega da virada, você deverá acertar os 6 números e só aí levará o prêmio pra casa (caso você acerte 4 ou 5 números, ainda recebe algum valor).

Ou seja, para jogar Mega da Virada, vá a uma casa lotérica quando abrirem o período de apostas (geralmente nas últimas semanas do ano), escolha os números e pague pelo jogo. Está ocupado com a correria de final de ano? Sem problemas! Confira nosso artigo sobre como fazer aposta na Mega Sena pela internet.

Para quem tem sorte, fé e a esperança de mudar de vida, apostar na Mega Sena da Virada é uma boa opção. No fim das contas, só ganha quem aposta, logo, não custa tentar. Confira alguns dos números mais sorteados na Mega Sena da Virada:

  • Números sorteados três vezes na Mega Sena da Virada: 36.
  • Números sorteados duas vezes na Mega Sena da Virada: 10.
  • Números sorteados uma vez na Mega Sena da Virada: 2, 3, 4, 14, 20, 27, 29, 30, 32, 33, 34, 37, 38, 40, 41, 43, 45, 46, 47, 59, 50, 52, 53, 55, 58.

Os outros números dos 60 que compõem a cartela são “azarados”, uma vez que nunca saíram em nenhum jogo campeão do prêmio.

Números mais sorteados na Mega Sena

Além da Mega Sena da Virada, há a Mega Sena, outro jogo da loteria que ocorre duas vezes por semana, sempre às quartas e sábados. O funcionamento é o mesmo da Mega Sena da Virada: o apostador escolhe entre 6 e 15 números de uma cartela de 60, e se acertar os 6 números sorteados leva o prêmio pra casa. Mas quais são os números mais sorteados na Mega Sena? Vamos ver a seguir:

  • 5
  • 53
  • 10
  • 23
  • 4
  • 33
  • 51
  • 54

Por ordem de frequência, esses são os números que mais repetem na Mega Sena. Outra informação interessante: os estados brasileiros mais “sortudos”, ou seja, aqueles com mais ganhadores da Mega Sena são São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Acre, Roraima e Tocantins aparecem nas últimas posições: em cada um desses estados, até hoje só houve um ganhador. Confira também o nosso artigo sobre como ganhar na Mega Sena para saber mais!

Mega Sena: números menos sorteados

Como alguns números são mais sorteados, por uma conclusão lógica outros são menos sorteados - os chamados “números frios”. Entre os números menos sorteados da Mega Sena estão:

  • 26
  • 55
  • 22
  • 21
  • 14
  • 15

Números que mais saíram na Quina

A Quina é outra modalidade de jogo muito popular nas loterias brasileiras. Veja também quais são os números que mais saíram na Quina:

  • 39
  • 52
  • 53
  • 49
  • 04
  • 10
  • 44
  • 38
  • 18
  • 40

Se pretende ler mais artigos parecidos a Números mais sorteados na Mega Sena da virada, recomendamos que entre na nossa categoria de Brinquedos e Jogos.

Conselhos
  • Se você deseja aumentar suas chances de ganhar e levar um prêmio de loteria para casa, evite jogar datas como aniversário, casamento, nascimento dos filhos, etc. Isso é estrategicamente ruim porque limita seu jogo entre os números 1 e 31 (dias do mês), reduzindo significativamente suas chances de ganhar.
  • Se você é supersticioso, consulte um numerologista para descobrir quais são seus números da sorte!
Bibliografia
  • https://www.sorteonline.com.br/quina/estatisticas/numeros-mais-sorteados
  • https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/12/23/36-e-o-numero-mais-sorteado-na-mega-sena-da-virada-vale-apostar-nele.htm
  • http://www.mega-sena.org/estatisticas-da-mega-sena

Escrever comentário sobre Números mais sorteados na Mega Sena da virada

Voltar ao topo da página