Partilhar
Partilhar em:

Os melhores destinos para viajar em Agosto

Os meses de Junho e Julho já são meses em que muitas pessoas costumam tirar férias para viajar. No entanto, o mês de Agosto é, sem dúvida, o mês do ano mais popular para viajar. As escolas estão fechadas, muitas empresas fecham as portas, o clima permite-nos ficar horas a tomar sol numa praia deliciosa ou caminhar numa rua de qualquer cidade que queiramos conhecer. As opções são várias mas, em umComo.com.br damos-lhe esta lista sobre os melhores destinos para viajar em Agosto, não perca!

Também lhe pode interessar: Os melhores destinos para viajar em junho

Na Europa

O clima faz com que quase toda a Europa seja transitável de modo agradável, mas o ideal é aproveitar que a chuva e frio estão de folga para passear por países do norte europeu que normalmente contam com temperaturas mais baixas, como é o caso da Irlanda ou Alemanha. A Holanda também é uma excelente opção, mas se prefere a praia o continente está cheio de ilhas e costas que farão com que a sua estadia seja inesquecível.

Fonte: guia-alemanha.com

Na América

O Peru é um ótimo destino na América para o mês de Agosto. A parte central do continente é vítima de chuvas e precipitações, por isso as melhores opções são os Estados Unidos, ou os países do sul do continente, como a Argentina, Uruguai e Chile, que se encontram no inverno, uma grande opção para os que gostam de fugir aos dias de calor abrasador.

Fonte: cntraveller.com

Na Ásia

Quase todo o continente asiático é vítima de monções e chuvas fortes, por isso existem poucas opções viáveis, entres elas Bali, as ilhas da Indonésia e algumas localidades na Índia. É melhor passar ao lado do resto dos países se não quer viver umas férias muito molhadas.

Fonte: baligetaways.com.au

Em África

A costa de Marrocos, bem como a Tanzânia e Quênia são as melhores opções para Agosto, pois o resto do continente apresenta temperaturas demasiado elevadas que se podem tornar agonizantes para os turistas.

Fonte: teresaperez.com.br

Melhor evitar

Os locais demasiado quentes como a Andaluzia em Espanha, o sul de Itália ou a Grécia, é melhor evitar pois as temperaturas costumam subir muito. Em geral os locais mais quentes são uma excelente opção quando se trata de ilhas ou costa. É melhor evitar a Ásia devido às condições climatéricas, e o mesmo acontece com a maior parte dos países africanos, demasiado quentes nesta época do ano.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Os melhores destinos para viajar em Agosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Comentários (2)

Escrever comentário sobre Os melhores destinos para viajar em Agosto

2 comentários
Usuário anônimo
quria saber no Brasil
Usuário anônimo
porque quero viajar no Brasil
Henrique
Não venha ao Brasil, é um país extremamente violento, principalmente a cidade do Rio de Janeiro. O transporte público aqui é precário, o trânsito é caótico (padrões indianos) e sem motivo algum tudo aqui está extremamente caro.

Fonte: guia-alemanha.com
Fonte: cntraveller.com
Fonte: baligetaways.com.au
Fonte: teresaperez.com.br
1 de 5