Partilhar

Os melhores locais para viajar em Setembro

Por Sara Viega. Atualizado: 5 agosto 2019

Setembro é, sem dúvida, um dos melhores meses para viajar, encontramos bons preços ao contrário de Julho e Agosto e ainda temos bom tempo no hemisfério norte. Neste artigo recomendamos-lhe alguns locais para viajar durante o mês de Setembro. As opções são muitas, mas em umComo.com.br damos-lhe uma lista com os melhores destinos para viajar em Setembro, não perca!

Também lhe pode interessar: Os melhores destinos para viajar em Agosto
Passos a seguir:
1

Em Espanha, as Ilhas Canárias são um destino ideal, na Gran Canária existem zonas como Mogán, ou San Agustin que costumam ser mais tranquilas. Existem outras ilhas mais tranquilas e sem massificação, sem dúvida que recomendamos La palma, Gome o El Hierro. Se quer um pouco mais de ambiente em Setembro, pode ir a Tenerife.

Os melhores locais para viajar em Setembro - Passo 1
Imagem: fotosefotos.com
2

Viajar para a América em Setembro é uma boa opção, por exemplo países como o Canadá ainda não estão com muita neve e é uma boa época, temperaturas médias entre os 10 e 15ºC. Outro destino recomendado em Setembro é o Peru, uma vez que os melhores meses para evitar as chuvas são entre Maio e Outubro.

Imagem: workstudy.com.br
3

Viajar para África em Setembro é menos interessante porque não é uma boa época para safáris mas por exemplo Moçambique é uma boa opção, por exemplo a sua capital, Maputo. As suas praias deixaram de ser recomendadas pelo contínuo fluxo de resíduos industriais que chegam provenientes das indústrias. Para o turismo de "Sol e Praia" recomendamos outros lugares da magnífica costa moçambicana como as ilhas de Bazaruto, Benguera, Magaruque, Santa Carolina ou Inhaca, esta última a poucos quilômetros de Maputo.

Imagem: mozambiqueaccommodation.co.za
4

Viajar para a Ásia em Setembro não é algo tão habitual já que são destinos mais comuns em Julho e Agosto. Alguns sítios interessantes e com boa temperatura são a Coreia do Sul, e os melhores meses para visitar são: Abril, Maio, Setembro, Outubro. Outro sítio muito recomendado é o Japão, sem dúvida que Abril, Maio e Setembro são os meses mais recomendados para conhecer este país incrível.

Imagem: teresaperez.com.br
5

Viajar em Setembro pela Europa é muito interessante, já que as temperaturas no sul são quentes e no norte ainda não chegou o frio. Alguns destinos especialmente recomendáveis são: Amsterdam, uma vez que não está cheio como em Agosto, ou Berlim pelo mesmo motivo.

6

Evite viajar em Setembro para locais muito chuvosos como o norte de Espanha, as ilhas Britânicas ou locais onde ainda seja época de furacões, México e Flórida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores locais para viajar em Setembro, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Conselhos
  • Fale com a sua agência de viagens para que lhe recomendem os melhores destinos para viajar em Setembro.
  • Previna-se antes de viajar em Setembro para que não haja problemas meteorológicos inesperados.

Escrever comentário sobre Os melhores locais para viajar em Setembro

1 comentário
adriana
Gostaria de saber qual o melhor destino para viajar em setembro pelo brasil

Imagem: fotosefotos.com
Imagem: workstudy.com.br
Imagem: mozambiqueaccommodation.co.za
Imagem: teresaperez.com.br
1 de 6

Voltar ao topo da página