Partilhar
Partilhar em:

Os melhores lugares para viajar no Natal

Fonte: allimevoy.com

As férias de Natal são o momento perfeito para desconectar e empreender uma viagem fora de sua cidade. Cada país tem costumes natalinos diferentes que os fazem particulares e únicos. Não gostaria de celebrar um Natal diferente, em outro lugar e com outras tradições natalinas? Se assim for, mas não sabe aonde ir, neste artigo de umComo mostramos a você os melhores lugares para viajar no Natal para que eleja o que mais gostar e aproveite umas festas natalinas de sonho.

Viajar no Natal para Nova York

Nova York é a cidade do Natal por excelência e o lugar perfeito para curtir umas férias de natal mágicas e totalmente diferentes. Se você gosta de compras natalinas, não pode perder a "Shopping Week" da cidade mais famosa do mundo. A semana das compras de Nova York coincide, ainda, com um dos eventos mais importantes desta festividade, a iluminação da Árvore de Rockefeller Center, fato que marca o início do Natal.

Celebrar o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), passear de carruagem pelo Central Park, patinar sobre o gelo e celebrar a Noite de fim de ano na Times Square são algumas das experiências que você não pode perder se viajar para Nova York no Natal. Para que sua estadia seja ainda mais prazerosa, aqui mostramos a você os melhores hotéis de Nova York.

Fonte: indretsdelmon.com

Viajar no Natal para a Lapônia

Lapônia é um lugar mágico e cheio de encanto. Uma das maiores fantasias dos meninos no Natal é, sem dúvida, conhecer o Papai Noel. E, para que vamos nos enganar, de muitos adultos também. De modo que, por que não fazê-lo? Viaje para a Lapônia e descubra o paradeiro do Papai Noel! E não poderá apenas conhecer o Papai Noel, mas também apreciará uma paisagem montanhosa nevada inesquecível; casinhas de madeira, renas, trenós e, em si, um conjunto de experiências que farão da Lapônia uma viagem única e incrível. Se você não sabe onde se hospedar na Lapônia, aqui vai uma lista com os melhores alojamentos.

Fonte: 100x100turismo.com

Viajar no Natal para Londres

Outro dos melhores lugares para viajar no Natal é Londres. O natal de Londres é conhecido, sobretudo, pela espetacular iluminação natalina que impregna todas as ruas comerciais do West End e, como não, por suas feiras. Os londrinos adoram as compras natalinas e, por isso, organizações e instituições organizam diversas feiras de Natal, como as da Cruz Vermelha Britânica ou da revista Country Living.

Assim como em Nova York, Londres também tem uma árvore natalina muito conhecida que não você pode perder se decidir passar o Natal aqui, a Árvore de Trafalgar Square. Patine sobre gelo no Hyde Park, veja a clássica obra de "O Quebra Nozes", hospede-se nos melhores hotéis de Londres e conheça o natal londrino.

Fonte: notasdesdealgunlugar.com

Viajar no Natal para Paris.

Paris é o destino perfeito para viajar no Natal, tanto em casal como se viaja com crianças; por isto faz parte da lista dos melhores lugares para viajar no Natal. A cidade do amor e do romantismo oferece a você uma paisagem fantástica e lugares com encanto que encantarão você seu viaja com seu parceiro/a. Aqui vai uma lista com os melhores hotéis de Paris.

Para as famílias, não podem perder a oportunidade de viver o Natal Disney. Levem as crianças ao parque temático da Disneyland Paris e aproveitem um natal único e inesquecível.

Fonte: disneylandparis.com

Viajar no Natal no Brasil

Para quem preferir ficar no Brasil as soluções são muitas. O Brasil é um país super diversificado e no Natal terá opções para todos os gostos nesse Natal. Veja o nosso artigo sobre os 10 lugares mais baratos para viajar no brasil.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Os melhores lugares para viajar no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Os melhores lugares para viajar no Natal

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Fonte: allimevoy.com
Fonte: indretsdelmon.com
Fonte: 100x100turismo.com
Fonte: notasdesdealgunlugar.com
Fonte: disneylandparis.com
1 de 5