Partilhar

Planos para fazer com meu parceiro

Por Sara Viega. Atualizado: 2 julho 2018
Planos para fazer com meu parceiro

Quer algumas ideias do que fazer com seu parceiro? Se precisar fazer algo divertido e diferente do clássico encontro, continue lendo. Longe do clássico plano de jantar, cinema, sair para dançar, há muitas mais coisas que você pode fazer com a pessoa que ama. Se você deseja sair da monotonia e passar momentos extraordinários em feliz companhia, recomendamos que mude de perspectiva. Em umComo.com.br contamos alguns planos para fazer com seu parceiro.

Também lhe pode interessar: O que fazer nas férias de inverno

Tarde de jogos

Vamos propor um plano simples, mas muito ameno. Leve seu parceiro para passar a tarde em um bar que tenha área de jogos para passar um bom momento tomando algo e colocando à prova todo o seu potencial. Escolha um local que tenha mesa de bilhar, tiro ao alvo ou totó para competir e jogar com seu parceiro. Entre cervejas e pequenos sanduíches poderá montar seu próprio triatlo.

A competição pode ser muito divertida e até colocar vocês no ritmo e estimular todo o espírito competitivo de vocês e levá-los a fazer uma aposta interessante.

Planos para fazer com meu parceiro - Tarde de jogos

Passeio pela natureza

Outro plano de casal que, com certeza, será ótimo e muito romântico é passar um dia na montanha ou no campo. Há algo muito sugestivo e bonito na ideia de passar uma tarde em um bosque, rodeados de um lugar de sonho, parecerá que está isolado do mundo e só na companhia da pessoa amada.

Será um plano para passar um momento íntimo e onde poderá compartilhar palavras e carinhos no melhor dos lugares. Prepare um piquenique, agasalhe-se e prepare-se para passar uma jornada perfeita de acordo com seu lado mais natural.

Planos para fazer com meu parceiro - Passeio pela natureza

Vinhos e gastronomia

Seu parceiro e você são amantes da gastronomia e do vinho? É a arte de combinar a comida com a bebida e se sentem uma verdadeira paixão será um plano maravilhoso. O casamento de alimentos com bebida é uma prática que está muito na moda e você poderá ter uma jornada muito especial em alguma loja especializada em cervejas e adegas.

Também poderia preparar uma sessão destas em casa, um plano íntimo. Procure na Internet e procure ideias interessantes. O que precisa é selecionar bebida e comida que se complementem. Prepare uma degustação que inclua queijo, presunto, vinho, chocolate com rum, comida picante com cervejas, são só algumas sugestões. Com este plano você estimulará seu gosto e experimentará sabores novos.

Planos para fazer com meu parceiro - Vinhos e gastronomia

Passeio de barco

Você gostaria de um plano muito romântico a bordo de um barco? Pois uma boa ideia seria velejar em um barco e dar um passeio. Com certeza em sua região existem canais, lagos, rios com a possibilidade de alugar alguma embarcação e passar umas horas dando um belo passeio. Escolha a que mais gostar ou convier e se prepare para uma jornada muito especial, será uma oportunidade fantástica para estar em contato com a natureza e surpreender o seu parceiro. Um passeio de barco é uma ideia que, com certeza, será inesquecível.

Planos para fazer com meu parceiro - Passeio de barco

Escapada improvisada

Porque não há surpresa melhor que uma escapada inesperada e improvisada, peguem no carro, encham uma mochila e preparem-se para passar um tempo na estrada, escutando a melhor música e cantando em voz alta. Se não estiver com vontade de dirigir, procure um trem que chegue a um destino que vocês gostem e assim poderá ter uma jornada relaxante e divertida. Quando chegarem ao lugar desejado passeiem, comam, descansem, pratiquem algum esporte de aventura, pensem no que lhes agrada e tornem-no realidade.

Planos para fazer com meu parceiro - Escapada improvisada

Se pretende ler mais artigos parecidos a Planos para fazer com meu parceiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades recreativas.

Escrever comentário sobre Planos para fazer com meu parceiro

Planos para fazer com meu parceiro
1 de 6
Planos para fazer com meu parceiro

Voltar ao topo da página