Quem criou as Monster High

Quem criou as Monster High
Imagem: fashionbubbles.com

Está se questionando quem criou as Monster High? Neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe a resposta! As Monster High são bonecas inspiradas em figuras míticas que se têm tornado bastante populares entre as crianças até aos 10 ou 12 anos, que sabem seus nomes de cor e desejam colecionar o máximo de objetos delas possível. Elas surgem tanto na televisão, como nas prateleiras das lojas, em forma de bonecos, material escolar, roupas, etc. Continue lendo e descubra quem é o seu criador!

Passos a seguir:
1

As Monster High estão causando enorme furor um pouco por todo o mundo, e fogem ao estereótipo de boencas perfeitas das tradicionais histórias de princesas encantadas. Na verdade elas estão mesmo substituindo as Barbies!

2

Curiosamente as Monster High foram criadas pela mesma empresa que criou as Barbies: a Mattel. Foram desenhadas e propostas para produção no ano de 2007 as personagens do elenco inicial: Draculaura, Frankie Stein, Cleo de Nile e Clawdeen Wolf.

Imagem: mormongeeks.com
3

Em 2010 as bonecas ganharam mais popularidade, as vendas aumentaram e foi quando surgiu a série televisiva com todo o restante elenco e os mais vários produtos de merchandising.

4

Lisi Harrison, uma escritora canadiana, é a responsável por criar as histórias da série Monster High e, por isso, também deve influência no desenvolvimento da imagem das bonecas.

Imagem: ocregister.com
5

Acredita-se que as bonecas Monster High sejam tão populares por serem estranhas, deitando assim por terra estereótipos de beleza, retratarem o cotidiano de adolescentes e serem muito estilosas. Sua mensagem principal é "O legal é ser diferente"

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quem criou as Monster High, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.