O que ter em conta ao viajar para Itália

Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza

Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza
Imagem: thewow.com.mx

Você planejou visitar Veneza, vai viajar para o Aeroporto de Treviso e quer saber como chegar até à cidade? Não se preocupe: no seguinte artigo de umComo mostramos a você todas as opções disponíveis para ir do aeroporto de Treviso até Veneza. Trata-se de um pequeno aeroporto localizado a uns 40 km do centro de Veneza na localidade de Treviso, como seu nome indica. Apesar do aeroporto mais importante ser o de Marco Polo, o Aeroporto de Treviso é muito popular pois nele operam várias companhias aéreas de baixo custo. A seguir, descubra os passos para chegar à romântica e bela cidade dos canais.

Também lhe pode interessar: Como visitar a fábrica da Ferrari
Passos a seguir:
1

Depois de aterrar no Aeroporto de Treviso, uma opção para chegar até Veneza é pegar um ônibus da linha Eurobus-ATVO, que se adapta perfeitamente à chegada e saída dos voos de companhias como Ryanair. Este ônibus parte do Aeroporto, pára na estação de trem de Mestre e chega até à Piazzale Roma de Veneza, o último lugar da cidade onde pode chegar por estrada.

O trajeto tem duração aproximada de uma hora e quinze minutos. Você pode acessar o site na Internet para obter mais informações sobre os horários e os preços das passagens.

Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza - Passo 1
Imagem: lajornadanet.com
2

A linha de Ônibus Barzi Service oferece preços similares aos da anterior mas por fazer o trajeto por estrada, a duração é menor. O percurso só leva entre 30 e 40 minutos, sendo a melhor opção para ir do aeroporto de Treviso até Veneza. Visite sua página na Internet para obter mais detalhes. As passagens podem ser compradas no próprio aeroporto ou diretamente ao motorista do veículo.

Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza - Passo 2
Imagem: blog.infoviajero.es
3

Para os que possuem um orçamento maior e queiram aproveitar toda a comodidade possível, existe a possibilidade de ir do Aeroporto de Treviso para Veneza com o serviço de transfer. Contratam-se os serviços de um motorista que se encarrega de esperar os passageiros no terminal do aeroporto para depois levá-los de carro e táxi aquático até ao hotel onde vão se hospedar.

Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza - Passo 3
Imagem: guias-viajar.com
4

Agora, quando aterrar em Treviso, já sabe de que forma pode chegar a Veneza.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Maria
Gostaria de saber como ir de Veneza para Treviso?
Eneida
Se eu pegar o ônibus Barzi, que leva só 30 minutos para chegar em Veneza, qual será sua parada final? Será Piazzale Roma de Veneza também? De lá consigo pegar o Vaporetto?
Imagem: thewow.com.mx
Imagem: lajornadanet.com
Imagem: blog.infoviajero.es
Imagem: guias-viajar.com
1 de 4
Como ir do aeroporto de Treviso a Veneza