Como ler a mão


Como ler a mão

Alguma vez se perguntou o que a palma da sua mão diz sobre si? Cada uma das linhas da palma da sua mão representa as diferentes áreas da sua vida e cada uma conta uma história ou contém segredos sobre si como pessoa. Pode ler a sua própria mão, o que se chama de quiromancia, e impressionar assim os seus amigos lendo a deles. A leitura da mão pode ser um entretenimento e algo agradável e pode revelar algo sobre si que não sabia. A chave para ter êxito na leitura da mão é a leitura de todas as linhas em conjunto para obter uma leitura verdadeira.

Instruções
  1. Passo 1 de 4 - <p>Identifique as tr&ecirc;s grandes <strong>linhas da sua palma</strong>. Estas incluem a linha do cora&ccedil;&atilde;o, a linha da cabe&ccedil;a e a linha da vida. Comece por procurar na sua m&atilde;o para localizar estas linhas.</p><p>Foto: aumagic.blogspot.pt</p>

    Identifique as três grandes linhas da sua palma. Estas incluem a linha do coração, a linha da cabeça e a linha da vida. Comece por procurar na sua mão para localizar estas linhas.

    Foto: aumagic.blogspot.pt

  2. Passo 2 de 4 - <p>Procure <strong>a linha do cora&ccedil;&atilde;o</strong>, que come&ccedil;a do lado esquerdo da m&atilde;o e faz uma curva para cima, at&eacute; ao dedo indicador. A linha do cora&ccedil;&atilde;o mostra as suas emo&ccedil;&otilde;es e tudo o que est&aacute; relacionado com o amor. Se esta linha come&ccedil;a mesmo abaixo do seu dedo indicador, ent&atilde;o est&aacute; satisfeito com a sua vida amorosa. Se a linha come&ccedil;a mesmo debaixo do dedo m&eacute;dio, isto significa que tem uma vis&atilde;o materialista e ego&iacute;sta do amor. Se a linha come&ccedil;a entre os dedos m&eacute;dio e indicador, isto significa que se enamora com demasiada facilidade. Uma linha reta e curta indica uma falta de interesse no romance, bem como no desejo sexual. Uma linha que aponta para baixo e toca na linha da vida significa que &eacute; f&aacute;cil quebrar o seu cora&ccedil;&atilde;o. Uma linha larga, com curvas, significa que expressa livremente as emo&ccedil;&otilde;es. Uma linha que &eacute; paralela (&agrave; linha da cabe&ccedil;a) e reta significa que tem um bom controlo sobre as suas emo&ccedil;&otilde;es.</p><p>Foto: torropublicidade.com.br</p>

    Procure a linha do coração, que começa do lado esquerdo da mão e faz uma curva para cima, até ao dedo indicador. A linha do coração mostra as suas emoções e tudo o que está relacionado com o amor. Se esta linha começa mesmo abaixo do seu dedo indicador, então está satisfeito com a sua vida amorosa. Se a linha começa mesmo debaixo do dedo médio, isto significa que tem uma visão materialista e egoísta do amor. Se a linha começa entre os dedos médio e indicador, isto significa que se enamora com demasiada facilidade. Uma linha reta e curta indica uma falta de interesse no romance, bem como no desejo sexual. Uma linha que aponta para baixo e toca na linha da vida significa que é fácil quebrar o seu coração. Uma linha larga, com curvas, significa que expressa livremente as emoções. Uma linha que é paralela (à linha da cabeça) e reta significa que tem um bom controlo sobre as suas emoções.

    Foto: torropublicidade.com.br

  3. Passo 3 de 4 - <p><strong>Identifique a linha da cabe&ccedil;a</strong>, que come&ccedil;a no lado direito da m&atilde;o e termina em paralelo ao seu dedo anelar. A linha representa o seu inteleto e inclui o seu estado mental (por exemplo, os problemas mentais), al&eacute;m de retratar a sua forma de pensar. Uma linha curva significa que &eacute; criativo e uma linha curta significa que se inclina para os objetivos f&iacute;sicos, em vez dos mentais. Se a sua linha da vida se separa da sua linha da cabe&ccedil;a, isto significa que &eacute; aventureiro e entusiasta acerca da vida. Uma linha ondulada indica uma falta de pensamento profundo e um lapso de aten&ccedil;&atilde;o. Uma linha profunda, larga e horizontal indica que &eacute; focado e pensa claramente. Uma linha reta indica <a href="http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-desenvolver-o-pensamento-positivo-2124.html">pensamento</a> realista.</p><p>Foto: frannmaia.blogspot.pt</p>

    Identifique a linha da cabeça, que começa no lado direito da mão e termina em paralelo ao seu dedo anelar. A linha representa o seu inteleto e inclui o seu estado mental (por exemplo, os problemas mentais), além de retratar a sua forma de pensar. Uma linha curva significa que é criativo e uma linha curta significa que se inclina para os objetivos físicos, em vez dos mentais. Se a sua linha da vida se separa da sua linha da cabeça, isto significa que é aventureiro e entusiasta acerca da vida. Uma linha ondulada indica uma falta de pensamento profundo e um lapso de atenção. Uma linha profunda, larga e horizontal indica que é focado e pensa claramente. Uma linha reta indica pensamento realista.

    Foto: frannmaia.blogspot.pt

  4. Passo 4 de 4 - <p><strong>Procure a linha da vida</strong>, que come&ccedil;a na parte direita da sua m&atilde;o, perto da margem e termina perto do pulso. Esta linha tamb&eacute;m &eacute; conhecida como a linha vital. A linha de vida mostra que tipo de vida voc&ecirc; tem, a dura&ccedil;&atilde;o da sua vida e a qualidade de vida. Uma linha de vida perto do polegar indica fadiga cr&ocirc;nica, ainda que uma linha curva indique uma grande quantidade de energia. Uma linha larga e profunda indica uma vida cheia de sa&uacute;de. Uma linha curta e superficial significa que <a href="http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-ter-abundancia-e-prosperidade-em-minha-vida-4614.html">a sua vida</a> est&aacute; controlada por outros. Uma linha estreita e reta at&eacute; ao final da palma significa que voc&ecirc; se mant&eacute;m &agrave; margem das rela&ccedil;&otilde;es e &eacute; muito cauteloso. Uma linha que forma um meio c&iacute;rculo indica paix&atilde;o e for&ccedil;a. Mais do que uma linha de vida, indica uma for&ccedil;a positiva ou vitalidade &agrave; sua volta.</p><p>Foto: letestrela.com.br</p>

    Procure a linha da vida, que começa na parte direita da sua mão, perto da margem e termina perto do pulso. Esta linha também é conhecida como a linha vital. A linha de vida mostra que tipo de vida você tem, a duração da sua vida e a qualidade de vida. Uma linha de vida perto do polegar indica fadiga crônica, ainda que uma linha curva indique uma grande quantidade de energia. Uma linha larga e profunda indica uma vida cheia de saúde. Uma linha curta e superficial significa que a sua vida está controlada por outros. Uma linha estreita e reta até ao final da palma significa que você se mantém à margem das relações e é muito cauteloso. Uma linha que forma um meio círculo indica paixão e força. Mais do que uma linha de vida, indica uma força positiva ou vitalidade à sua volta.

    Foto: letestrela.com.br

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como ler a mão, recomendamos que entre na nossa categoria de Passatempos.
Conselhos
  • Por norma, lê-se a mão esquerda da mulher e a mão direita do homem. Estas mãos oferecem as melhores linhas, mais claras e são consideradas as mãos dominantes.
  • As suas linhas da palma da mão mudam à medida que o tempo vai passando. Assim, pode ler a palma da sua mão a cada poucos anos para ver se algo mudou. Isto é só um ponto de partida e analisam-se as três linhas principais, ou maiores, que são mais fáceis de localizar na sua mão. Há muitas mais linhas, mais profundas, que um leitor de mãos profissional saberá explicar-lhe melhor.
  • A leitura da palma da mão é só uma diversão. Na realidade, não existem evidências científicas de que a informação obtida da leitura esteja realmente vinculada à sua vida.
  • Verdadeiros leitores da palma da mão estudam durante vários anos e praticam constantemente.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como ler a mão:


                

1 comentário


01-09-2014 Claudia disse:
gostaria de saber o significado do trinangulos na mão
Vídeos em destaque
Beleza Projetos de Halloween Rainbow Loom Animais de Estimação