PARTILHAR

Como ler a mão

Como ler a mão

Alguma vez se perguntou o que a palma da sua mão diz sobre si? Cada uma das linhas da palma da sua mão representa as diferentes áreas da sua vida e cada uma conta uma história ou contém segredos sobre si como pessoa. Pode ler a sua própria mão, o que se chama de quiromancia, e impressionar assim os seus amigos lendo a deles. A leitura da mão pode ser um entretenimento e algo agradável e pode revelar algo sobre si que não sabia. A chave para ter êxito na leitura da mão é a leitura de todas as linhas em conjunto para obter uma leitura verdadeira.

Passos a seguir:
1

Identifique as três grandes linhas da sua palma. Estas incluem a linha do coração, a linha da cabeça e a linha da vida. Comece por procurar na sua mão para localizar estas linhas.

Como ler a mão - Passo 1
Imagem: aumagic.blogspot.pt
2

Procure a linha do coração, que começa do lado esquerdo da mão e faz uma curva para cima, até ao dedo indicador. A linha do coração mostra as suas emoções e tudo o que está relacionado com o amor. Se esta linha começa mesmo abaixo do seu dedo indicador, então está satisfeito com a sua vida amorosa. Se a linha começa mesmo debaixo do dedo médio, isto significa que tem uma visão materialista e egoísta do amor. Se a linha começa entre os dedos médio e indicador, isto significa que se enamora com demasiada facilidade. Uma linha reta e curta indica uma falta de interesse no romance, bem como no desejo sexual. Uma linha que aponta para baixo e toca na linha da vida significa que é fácil quebrar o seu coração. Uma linha larga, com curvas, significa que expressa livremente as emoções. Uma linha que é paralela (à linha da cabeça) e reta significa que tem um bom controlo sobre as suas emoções.

Como ler a mão - Passo 2
Imagem: torropublicidade.com.br
3

Identifique a linha da cabeça, que começa no lado direito da mão e termina em paralelo ao seu dedo anelar. A linha representa o seu inteleto e inclui o seu estado mental (por exemplo, os problemas mentais), além de retratar a sua forma de pensar. Uma linha curva significa que é criativo e uma linha curta significa que se inclina para os objetivos físicos, em vez dos mentais. Se a sua linha da vida se separa da sua linha da cabeça, isto significa que é aventureiro e entusiasta acerca da vida. Uma linha ondulada indica uma falta de pensamento profundo e um lapso de atenção. Uma linha profunda, larga e horizontal indica que é focado e pensa claramente. Uma linha reta indica pensamento realista.

Como ler a mão - Passo 3
Imagem: frannmaia.blogspot.pt
4

Procure a linha da vida, que começa na parte direita da sua mão, perto da margem e termina perto do pulso. Esta linha também é conhecida como a linha vital. A linha de vida mostra que tipo de vida você tem, a duração da sua vida e a qualidade de vida. Uma linha de vida perto do polegar indica fadiga crônica, ainda que uma linha curva indique uma grande quantidade de energia. Uma linha larga e profunda indica uma vida cheia de saúde. Uma linha curta e superficial significa que a sua vida está controlada por outros. Uma linha estreita e reta até ao final da palma significa que você se mantém à margem das relações e é muito cauteloso. Uma linha que forma um meio círculo indica paixão e força. Mais do que uma linha de vida, indica uma força positiva ou vitalidade à sua volta.

Como ler a mão - Passo 4
Imagem: letestrela.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ler a mão, recomendamos que entre na nossa categoria de Ciência.

Conselhos
  • Por norma, lê-se a mão esquerda da mulher e a mão direita do homem. Estas mãos oferecem as melhores linhas, mais claras e são consideradas as mãos dominantes.
  • As suas linhas da palma da mão mudam à medida que o tempo vai passando. Assim, pode ler a palma da sua mão a cada poucos anos para ver se algo mudou. Isto é só um ponto de partida e analisam-se as três linhas principais, ou maiores, que são mais fáceis de localizar na sua mão. Há muitas mais linhas, mais profundas, que um leitor de mãos profissional saberá explicar-lhe melhor.
  • A leitura da palma da mão é só uma diversão. Na realidade, não existem evidências científicas de que a informação obtida da leitura esteja realmente vinculada à sua vida.
  • Verdadeiros leitores da palma da mão estudam durante vários anos e praticam constantemente.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
A sua avaliação:
Valéria Aparecida Ribeiro
Nunca foi diversão como diz, eu sou cigana e a raça do meu povo lê mão por intuição por dom que trazemos de nosso antepassado, quando é dom não é brincadeira. É brincadeira quando vem do estudo das linhas que nada mais é do que diversão realmente pois o estudo não tem haver com intuitivo com dons.
A sua avaliação:
Daiana
Eu sei ler um pouco, para entender melhor como funciona a quiromancia, deve estudar mais do que estás informações, pois as linhas das suas mãos não traçam apenas passado, presente e futuro, mas ela revela também a sua personalidade e suas tendências.
Uma coisa que poucos sabem é que a quiromancia exige três promessas, a primeira é que vc nunca deve usar para dar um mal conselho, como devolver uma traição ou matar alguém. A segunda é que vc nunca deve ler a sua própria mão, pois isso é um benefício próprio. A terceira é que vc deve cobrar, mesmo que um valor simbólico, pois essa ciência hermética causa karma, vc absorve o da pessoa e ela absorve o seu, por isso deve haver o pagamento, para não haver a troca de energia.
Sidalia Chongo
Obrigada. Gostei e aprendi
A sua avaliação:
Maria Sidália Chongo
Gostaria se saber como se lê a palma da mão de uma criança.
Daiana
Da mesma maneira que um adulto.
Porém se nela não haver a linha do casamento, significa que morrerá na infância.
A sua avaliação:
Keila
Minha linha da vida quase não aparece. Tem algum significado?
E a linha do coração são 3 linhas entrelaçadas.
Isso é normal?😅
Daiana
A linha da vida fraca, pode significar saúde fraca.
A linha do coração entrelaçada fazendo correntes, normalmente significa sofrimento sentimental, tristezas ou doenças do coração
Percio starling
Como ler a mão?
angela
quiromancia!! essa tecnica ´considero um pouco dificil
maira
nao entendi nada sobre isso
Keurli
Como fasso pra mais esclarecimentos
Anônimo
FAÇA aulas de português.
filelfa gamboa muxiqueno
gostaria de indender como funciona ixto ?
livia
eu quero ler meu futuro
Daiana
Vc pode aprender com as técnicas ensinadas, mas não deve ler sua própria mão, isso traz azar e maus presságios
Claudia
gostaria de saber o significado do trinangulos na mão
Daiana
Depende de onde está situado, normalmente ele é um êxito ou proteção, depende do monte que ele se encontra
Como ler a mão
Imagem: aumagic.blogspot.pt
Imagem: torropublicidade.com.br
Imagem: frannmaia.blogspot.pt
Imagem: letestrela.com.br
1 de 5
Como ler a mão

Voltar ao topo da página ↑