Outros Jogos para adultos

18 brincadeiras quentes para beber

 
Giselly Cristina
Por Giselly Cristina. 13 agosto 2019
18 brincadeiras quentes para beber

Se você está organizando uma festa com seus amigos ou uma simples reunião noturna com eles, você certamente já pensou na comida que vai preparar, em como vai decorar sua casa e já até fez uma lista de tudo o que vai precisar para o grande dia, de modo a garantir que seus convidados tenham diversão garantida a noite toda. Então, você já sabe quais brincadeiras vai propor?

Se você ainda não pensou em como vai entreter seus amigos, é hora de preparar algumas brincadeiras quentes e divertidas para tornar a festa ou a reunião um sucesso. Adicione suas bebidas favoritas e vocês não vão querer parar de jogar! Não tem problema se você nunca as jogou antes, neste artigo do umCOMO, vamos te ensinar algumas brincadeiras quentes para beber.

Também lhe pode interessar: Como jogar sueca - Jogo de beber

Índice

  1. Brincadeiras quentes para beber
  2. A carta mais alta
  3. Quem é quem picante
  4. Verdade ou mentira quente
  5. Brincadeiras quentes para beber com perguntas e respostas
  6. Brincadeiras quentes para beber e tirar a roupa
  7. Brincadeiras quentes para beber em casal

Brincadeiras quentes para beber

Esta é uma das brincadeiras de perguntas e respostas quentes clássicas que combina bebida. É muito simples, e mesmo se você ainda não jogou, com certeza já ouviu falar sobre.

Eu Nunca picante

Para jogar Eu Nunca, siga estes passos:

  1. Sirva a todos um bom copo de sua bebida preferida.
  2. É melhor se todos se sentarem em um círculo, para que possam se ver.
  3. Sorteie que vai começar.
  4. Quando já estiver decidido, a pessoa que vai começar terá que dizer algo que nunca fez, e para que seja ainda mais quente, é melhor que faça referência a algo sexual.
  5. As pessoas que já fizeram essa coisa, terão que beber.
  6. Se a pessoa que falou já fez essa coisa, não tem problema, mas ela também terá que beber.
  7. O turno passará para a pessoa da direita, até completar o círculo.
  8. Lembre-se que o mais importante deste jogo é dizer a verdade.

Se você quiser dar um toque ainda mais picante, além de beber, as pessoas que fizeram o que foi dito também podem tirar uma peça de roupa. Recomendamos isso apenas se houver confiança entre seu grupo de amigos.

Se faltam de ideias de perguntas para brincadeiras quentes, você pode encontrar todas elas aqui:

18 brincadeiras quentes para beber - Brincadeiras quentes para beber

A carta mais alta

Quando o assunto são brincadeiras picantes para beber este jogo também é muito simples e você só precisará de um baralho de cartas, além de preparar as bebidas. Para jogar A carta mais alta, siga estas instruções:

  1. Sentem-se em um círculo e dividam as cartas.
  2. Cada um deve olhar sua própria carta, levando em conta que ganhará o jogo quem tiver a carta mais alta.
  3. Em seguida, começará uma rodada a partir da pessoa que dividiu as cartas, que será a última a jogar.
  4. Cada pessoa terá que escolher, em seu turno, se quer trocar a carta que tem, e também pode escolher com qual pessoa quer trocar. O jogador escolhido não pode recursar.
  5. Quando a rodada acabar, todos os jogadores devem mostrar suas cartas, e vencerá aquele que tiver a mais alta.
  6. O vencedor terá o privilégio de escolher uma pessoa para beber e tirar uma peça de roupa.
  7. Vocês podem jogar quantos turnos quiserem.

Quem é quem picante

Outra jogo de beber genial! Pode ser que você já tenha jogado a versão de mesa, mas sugerimos que para sua festa ou reunião com os amigos você use algumas variáveis para subir um pouco a temperatura entres as brincadeiras quentes.

Esse é um dos jogos quentes para festas que estimula a criatividade. Recomendamos que você prepare antes de seus amigos chegarem os cartões com os nomes que eles terão que adivinhar. Faça um para cada um, mas ao invés de relacioná-los a uma pessoa histórica ou famosa, um lugar, uma música, uma posição, uma roupa de roupa sexy... o ponto é que tudo tem que estar intimamente relacionados com sexo. Precisa de sugestões? Escolha várias posições sexuais. Ou você também pode escrever alguns brinquedos eróticos.

Quando começarem a jogar, basta distribuir os cartões aleatoriamente. Você pode usar uma pequena bolsa e deixar cada um sortear o seu. Feito isso, todos terão que adivinhar o que está escrito em seu cartão, de modo que devem posicionar o cartão de frente para os demais, sem que a pessoa adivinhando veja o seu próprio. Cada um, em turnos, fará perguntas aos demais, que só podem ser respondidas com 'sim' ou 'não'. Se a resposta para a pergunta for 'sim', pode continuar perguntando até que a resposta seja 'não', quando o turno passará ao próximo jogador. E assim segue até que todos adivinhem seu cartão.

Verdade ou mentira quente

Outro jogo quente para beber, que na verdade é um jogo de beber clássico, ao qual podemos adicionar um toque picante. É o jogo da Verdade ou Mentira. Você provavelmente já o conhece como "o mentiroso". Para jogar, você só precisa usar um ou vários baralhos de cartas, dependendo do número de participantes. Um de vocês ficará encarregado de distribuir todas as cartas, e ganhará a pessoa que ficar sem cartas primeiro.

E como transformar isso em uma dessas brincadeiras quentes para festas? Descartando-as no centro da mesa e dizendo que cartas está jogando, como por exemplo, "três reis". O próximo jogador pode jogar mais reis ou levantar as cartas, se não acreditar que o jogador anterior realmente descartou três reis. Se for verdade, a pessoa que levantou as cartas terá que beber e tirar uma peça de roupa, e se for mentira, a pessoa que jogou as cartas é que terá que fazer isso. Continuem até ficarem sem cartas ou sem roupas.

18 brincadeiras quentes para beber - Verdade ou mentira quente

Brincadeiras quentes para beber com perguntas e respostas

Quem não perde a oportunidade de sugerir aquelas brincadeiras de perguntas e respostas quentes para beber pode organizar uma rodada de 'responde ou bebe' com perguntas picantes. Essas é uma das brincadeiras quentes para beber mais simples e polêmicas.

Basta vocês se organizarem em uma roda e em sentido horário cada um faz uma pergunta quente que todos precisam responder, quem preferir ocultar a resposta toma um shot ou gole de bebida.

Se você precisa de ideias de perguntas picantes, aqui não faltam opções:

Brincadeiras quentes para beber e tirar a roupa

Ok, parece que estamos chegando a outro nível de brincadeiras quentes. Se você insiste, chegou a hora de revelarmos o post com 8 jogos de tirar a roupa toda. As instruções você confere no link, mas já damos o spoiler com esses jogos quentes para festas:

  • Strip-poker;
  • Virar, beber ou tirar;
  • Alta ou baixa;
  • Adivinhe ou tire;
  • James Bond;
  • Ás;
  • Batalha Naval safada;
  • Salada mista para adultos.

Brincadeiras quentes para beber em casal

Se a intenção são brincadeiras quentes para beber em casal, também sugerimos o post sobre 30 jogos para beber em casal. Adiantamos, em primeira mão, algumas das brincadeiras picantes da lista:

  • Cara ou coroa quente
  • Olhos vendados para descobrir a parte do corpo;
  • Dados do amor;
  • Baralho Kama-Sutra;
  • Jogo do perfume.

Veja também: 10 brincadeiras para fazer com o namorado

Se pretende ler mais artigos parecidos a 18 brincadeiras quentes para beber, recomendamos que entre na nossa categoria de Brincadeiras e jogos.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
18 brincadeiras quentes para beber