Tirar fotos

Como são as calcinhas para tirar selfie

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como são as calcinhas para tirar selfie
Imagem: elhombre.com.br

As selfies se tornaram essenciais para a divulgação pessoal e, muitas vezes, profissionais nas redes sociais e em conversas informais em aplicativos de mensagens instantâneas, como o Whatsapp. A todo momento, é possível encontrar alguém sorrindo para as câmeras de seus próprios celulares por aí. No entanto, essa ideia de selfie já está caindo nas graças populares e, para manter-se em alta, é necessário inovar. Pensando nisso, surgiram as calcinhas para tirar selfie, que fogem do senso comum, com sua função extravagante e - também - impopular. Para saber o que é e qual o fundamento da calcinha para selfie, continue acompanhando este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como tirar selfie sem maquiagem

Índice

  1. Como surgiram?
  2. As calcinhas para tirar selfie
  3. O uso irreverente das calcinhas para tirar selfie

Como surgiram?

As calcinhas para tirar selfie surgiram depois que seus criadores viram a selfie de uma garota usando uma calcinha com a estampa de gato. A empresa britânica Minkanak resolveu pegar a ideia e criar calcinhas com o mesmo aspecto, mas um pouco mais elaboradas.

As calcinhas para tirar selfie

Quem escuta essa expressão pela primeira vez, pode até imaginar que essa é uma calcinha com uma microcâmera implantada para fazer selfies sexuais. Mas, não é nada disso que você está pensando. Apesar da alusão sexual, as calcinhas para tirar selfie não se atreveram a tanto. Quem sabe alguém surja com essa ideia incrível daqui a alguns anos?

A calcinha para tirar selfie nada mais é do que uma calcinha com o desenho singelo de um gatinho, que permite selfies com a saia ou vestido levantado - onde o gatinho aparece cobrindo a “pata de camelo” - a marquinha da vagina que fica aparente na calcinha (que, normalmente, fica visível em mulheres usando calças coladas, como a legging).

As calcinhas são comercializadas nas cores branco e preto e apresentam fotos/imagens de gatinhos grandes e centralizadas, sobre a vagina. E os gatinhos são apresentados em várias cores e raças. Mas, não são apenas gatos desenhados. As imagens são reais e nítidas, mas são invisíveis e imperceptíveis por cima da roupa. É uma estampa que não marca e que só permite ser vista quando a mulher permitir. As calcinhas foram elaboradas para os selfies, mas podem ser usadas no dia-a-dia, sem nenhum problema.

O uso irreverente das calcinhas para tirar selfie

Apesar do seu uso não ser tão aceito socialmente, quantas de nós teríamos coragem de usar essa calcinha para a sua finalidade? A sociedade é puritana demais para aceitar fotos de regiões íntimas, ainda mais femininas, por mais que estejam cobertas por uma criaturinha tão fofa e tão inocente como o gato. No entanto, o uso da calcinha pode ter outro fim: o da irreverência.

O uso de saias e vestidos está no gosto feminino e há quem diga que são os trajes que mais representam a feminilidade da mulher ou da garota. Como uma atitude bem-humorada, o seu uso pode ser feito para evitar mostrar demais quando passar um ventinho mais atrevido. Imagine quão engraçado será se, ao cruzar as pernas ou ao ter a saia levantada, as outras pessoas puderem ver sua calcinha com um gato bem realista estampado? Não será nada constrangedor, pelo menos, para você. Mas, há quem não se interesse por mais essa invenção. E você, usaria uma calcinha dessas e deixaria à mostra e publicada em sua rede social em um selfie?

Como são as calcinhas para tirar selfie - O uso irreverente das calcinhas para tirar selfie
Imagem: cinefashion.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são as calcinhas para tirar selfie, recomendamos que entre na nossa categoria de Ciência.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: elhombre.com.br
Imagem: cinefashion.com
1 de 2
Como são as calcinhas para tirar selfie