Viajar pelo Brasil

Como visitar o Allianz Parque

Como visitar o Allianz Parque

O Allianz Parque é uma arena situada em São Paulo, construída no lugar do antigo Palestra Itália e hoje é o estádio de futebol utilizado pelo Palmeiras. Recentemente construída, essa arena de futebol é muito grande e possui uma bela arquitetura, vistosa para os pedestres paulistanos, além de possuir uma ótima estrutura interna de nível internacional. Sendo assim, é de grande desejo para os palmeirenses e para os fanáticos por futebol saber como usufruir e saber também como visitar o Allianz Parque. Por isso, o umCOMO desenvolveu esse artigo para você.

Passos a seguir:
1

Existem dias que a Arena é aberta para tour, em que você pode visitá-la com a abertura dos portões autorizada pela organização do Allianz Parque. As visitas ocorrem de quarta à domingo e tem custo de 40 reais, mas existe direito a meia entrada e os sócios do Palmeiras pagam apenas R$30,00. Veja só os horários em que ocorrem as visitas:

  • De quarta a sexta-feira: 10h, 11h30, 13h, 14h30 e 16h.
  • De sábado a domingo: 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h.

Você visitará os Arcos do Palestra, as Cabines de Imprensa, as arquibancadas e camarotes, o Hall da Arena, a Sala de coletiva de imprensa, o vestiário dos jogadores e também o gramado dessa grande arena.

Crianças de 0 a 2 anos não têm obrigatoriedade de pagamento.

Existe uma área de estacionamento dentro da Arena, assim como serviço de alimentação de alta qualidade, um telão gigantesco para auxiliar na visão de jogos e shows. Esses adicionais compõem essa grande experiência que é fazer uma visita ao Allianz Parque.

2

Caso você não tenha disponibilidade dentro dos horários acima e quer visitar o estádio, envie uma mensagem eletrônica para a organização do estádio no site da arena. Na área de Fale Conosco, você poderá enviar uma mensagem com seu nome, e-mail e telefone requisitando uma visita ao antigo Parque Antártica. Você também pode contatá-los pelo telefone (11) 3874-6500. Ao falar que você pretende fazer uma visita à Arena, os atendentes especializados te indicarão com certidão quais são os procedimentos, custos e dias mais apropriados para esse visita. Você também pode ir ao Allianz Arena e solicitar uma fala com os atendentes que ficam lá.

Endereço do estádio do Palmeiras

O estádio é situado na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, no bairro Barra Funda, muito próximo à estação de metrô Barra Funda.

Se você deseja fazer uma visita em grupo, mande um e-mail para tour@allianzparque.com.br e a direção te orientará sobre como fazer a visita da maneira mais confortável possível.

3

Você também pode visitar o Allianz Parque em dias de shows de grande capacidade e também nos dias de jogo do Palmeiras. Os ingressos para shows variam de 50 a 600 reais e os ingressos para jogos do Palmeiras variam de 60 a 200 reais, dependendo da competição e do adversário. Os ingressos para shows geralmente são vendidos no Ingresso.com e os ingressos de jogos de futebol podem ser comprados na bilheteria situada no Allianz Parque. Você aproveitará diversos serviços que essa arena multiesportiva pode te proporcionar, mas um tour agendado ou um tour proposto pelo próprio parque te dará uma experiência muito mais profunda sobre as instalações do Allianz Parque. Na Imagem, o show de Paul McCartney no Allianz Parque.

Como visitar o Allianz Parque - Passo 3
Imagem: virgula.uol.com.br
4

Você também pode fazer um tour no Allianz Parque. Para os palmeirenses de carteirinha, fazer o Palmeiras Tour é uma experiência indescritível. Para comprar os ingressos do Allianz Parque basta acessar o site e seguir as orientações a seguir:

  1. Escolha a data da visita;
  2. Selecione um horário;
  3. Escolha uma opção de ingresso (inteira, meia entrada, Sócio Avanti, AssPassaporte Allianz) e o número de entradas desejadas;
  4. Informe os dados de pagamento e pronto! Você já pode fazer uma visita ao Allianz Parque, também conhecido como Arena Palmeiras.

Leia também: Como ser sócio do Palmeiras

5

Lembre-se sempre de conferir a agenda do Allianz Parque para aproveitar ainda mais sua visita curtindo alguma programação cultural. O Allianz Arena, o antigo Estádio Palmeiras, costuma receber partidas de futebol e também diversos espetáculos artísticos. Músicos como Paul McCartney, Radiohead, Shakira, Roger Waters e Ivete Sangalo já passaram por lá.

6

O Allianz Parque segue todos os padrões da Fifa e também é um estádio inclusivo: isso significa que as pessoas com necessidades especiais podem ir ao Allianz sem limitações, podendo curtir a experiência de uma forma única. Os problemas de mobilidade são facilmente sanados pela avançada estrutura do estádio, deixando a antiga Arena Palmeiras ainda mais democrática.

Sugestão: Qual é o maior estádio do mundo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como visitar o Allianz Parque, recomendamos que entre na nossa categoria de Viagens.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
20 comentários
A sua avaliação:
Marli Maria dos santos
Tho uma mocinha especial larissa sonha em conhecer o estádio mesmo vazio é possível isso ??
A sua avaliação:
sandra slivinski
ola, a explicacao a cima esta perfeita e de facil entendimento.
Agora e cada pergunta sem nexo, o povo gosta de se fazer de espertibho pra ver se ganha a entrada.
A sua avaliação:
Leonildo Gomes
Boa noite eu e minha familia queriamos fazer uma visita ao Allianz Parque seria eu minha esposa minha filha e mais quatros nétas menor de idade abaixo de dêz anos
A sua avaliação:
Aparecido Sergio de Souza
Sou de São José do Rio Preto gostaria de conhecer as dependências do Allianz Parque eu e meu filho Rafael Laras... como devo proceder... será um sonho realizado!
A sua avaliação:
Raniel de Sousa Gomes
Qual valor de criança com 2 anos e criança com 7 anos
A sua avaliação:
Adriano Rodrigo Telles de Menezes
Gostaria de visitar o estádio mais não sei como..!
Alexsandro Freitas Pereira
Moro na Bahia Senhor do Bonfim dis. Tijuaçu vim numa convenção de pastores mas tenho um desejo de visitar arena Palmeiras, peço os irmãos que agende pra mim por favor pra quarta feira pela manhã
A sua avaliação:
Augusto
Eu quero conhecer o estádio do Palmeiras como eu Fasso
JESSICA PIGNATARI GONCALVES
Oi,boa noite,gostaria de visitar o estadio,como faço?
A sua avaliação:
João Paulo Alves de Araújo
Boa noite o sonho do meu filho é conhecer o Campo do Palmeiras com eu Fasso pra mim levar ele ái?
Luciano Andre kmita
Boa noite! vou a Sao Paulo dia 04 de maio, e ver o jogo do palmeiras dia 05, queria muito visitar o estádio. Moro em Florianópolis _SC
Katia
agendar visita
Maria sonilda
Pessoas com deficiência tem desconto? E o acompanhante?
MARCOS JOSÉ FERNANDES
SOU DO INTERIOR DE SÃO PAULO E ESTARIA DISPOSTO A ORGANIZAR UMA EXCURSÃO PARA CONHECER O ALLIANZA EM FEVEREIRO POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES HORÁRIOS E DE PREFERENCIA CERTEZA QUE A NOSSA VIAGEM NÃO SERIA PERDIDA!!
OBS: MEU NUMERO CELULAR E ZAP 14997063480
Marcus Rocha
A visita se inicia até as 16 h
vladimir gonçalves
Quando fiz 50 anos trabalhando em uma empresa ganhei alguns brindes da empresa e um deles 5 ingressos para conhecer o Aliança Park uma vez que sou palmeirense fanático marcamos um jogo par ir eu mais alguns colega fiquei encanto com o novo campo só tive o azar que o Palmeiras perdeu para o Vasco da Gama 2x0 , tenho vontade de conhecer toda a Arena passe para mim como devo proceder e também os valores , Muito grato.
Ligia
Boa tarde !! quero presentear uma pessoa para um tour e quero saber se pode pagar na hora ou tenho q comprar antecipado. Aguardo contato att Ligia
ALEXANDRA ABREU
Gostaria de conhece o estádio. Preciso fazer a visita monitorada, ou posso entrar? Obrigada
Ronnie azevedo feitosa
So quero dizer que sou palmeirense de coração moro em manaus meu mair sonho e visitar o alianz parque esse e meu maior sonho e conhecer todos os jogadores se poderem me ajudar obrigado..

ALBANO P OLIVEIRA
Meu sogro é italiano, fanático pelo Palmeiras, tem 86 anos, consegue andar pouco, a pergunta é - Tem como ele fazer a visita em cadeira de roda ? O estádio tem esse recurso, a cadeira ? Obrigado.
Imagem: virgula.uol.com.br
1 de 2
Como visitar o Allianz Parque