Outras atividades

Como fazer o tempo passar mais rápido

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer o tempo passar mais rápido
Imagem: ralphbraz.blogspot.pt

Você está aborrecido, esperando para algo acontecer e gostaria de saber como fazer o tempo passar mais rápido? É certo que não temos o poder de adiar ou atrasar tempo, no entanto podemos criar a ilusão de que ele passou bem depressa, e neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe dicas de como fazer isso. Na verdade é bem simples, depende da nossa perceção do tempo, concentração e nível de ansiedade. Continue lendo para perceber e fazer o tempo passar mais depressa!

Também lhe pode interessar: O que fazer quando chove
Passos a seguir:
1

Você com certeza já chegou à conclusão que quando está entediado o tempo parece não passar e que, por outro lado, quando está se divertindo ele passa bem rápido, certo?

Como fazer o tempo passar mais rápido - Passo 1
Imagem: outramedicina.com
2

Isso acontece porque, quando você está aborrecido, fica pensando no quanto aborrecido está, que não tem nada para fazer, que o tempo não passa, etc. Esse tipo de pensamentos negativos tornam-se repetitivos e impossibilitam você de aproveitar esse tempo.

3

Assim sendo, a melhor forma de fazer o tempo passar mais rápido é se entreter com algo, de preferência que lhe agrade e que o divirta. Existem várias opções: assistir a um seriado, jogar videogames, assistir a vídeos no youtube, deitar na cama e escutar música, etc.

Como fazer o tempo passar mais rápido - Passo 3
Imagem: melinasouza.com
4

Evite ao máximo olhar para o relógio, pois é fato que quanto mais vezes olhamos, mais o tempo parece demorar a passar! Assim sendo esqueça as horas por completo e se dedique a uma atividade da qual retire prazer.

5

Quando você realmente estiver tirando proveito daquilo que está fazendo, irá esquecer-se do tempo e, quando der por isso, já terão passados largos minutos ou até horas. Faça uma lista de coisas que possam ocupar o seu tempo de forma positiva quando voltar a se sentir aborrecido.

Como fazer o tempo passar mais rápido - Passo 5
Imagem: tudosobrecachorros.com.br
6

Em último caso, se nada funcionar, você continuar entediado e o tempo insistir em não passar, aproveite para dormir um pouco. Deite-se confortavelmente, esvazie sua mente e com certeza que, quando acordar, já terá passado algum tempo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o tempo passar mais rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades recreativas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Francisco Batista de Souza
quero botar o horario rapido
A sua avaliação:
Guilherme
opa vlw
A sua avaliação:
Lorena
adorei este artigo! estou lendo varias vezes para o tempo passar mais rápido kkk
parabéns pelo trabalho q tiveram para escrever isso, deve demorar mt k.
obgd msm
Imagem: ralphbraz.blogspot.pt
Imagem: outramedicina.com
Imagem: melinasouza.com
Imagem: tudosobrecachorros.com.br
1 de 4
Como fazer o tempo passar mais rápido