Alquiler de Barcos

O que fazer em Brasília a bordo de uma lancha?

 
Marina Corrêa
Por Marina Corrêa, Editora. Atualizado: 22 fevereiro 2022
O que fazer em Brasília a bordo de uma lancha?

Pontão, ponte JK, Ermida Dom Bosco, restaurantes à beira lago... já pensou visitar estes lugares, mas de uma perspectiva totalmente diferente? Isso é um pouco do que você pode aproveitar fazendo um aluguel de lancha no DF. Afinal, não é só o Natiruts que valoriza o nosso querido lago Paranoá, os moradores do Distrito Federal tem neste lago artificial uma fonte de lazer para os mais variados momentos.

Neste artigo do umCOMO você verá o que fazer em Brasília a bordo de uma lancha e vai descobrir que alugar uma embarcação deste tipo para passar um dia diferente e divertido é mais fácil do que você imagina!

Também lhe pode interessar: Como fazer o nó marinheiro em nove

Índice

  1. Por que alugar uma lancha
  2. Como alugar uma lancha em Brasília
  3. Lugares para visitar de lancha em um passeio em Brasília

Por que alugar uma lancha

Alugar uma lancha já era uma opção de passeio super divertida e proveitosa e, com a pandemia, as vantagens aumentam, já que você pode passar um dia diferente só com as pessoas da sua família ou amigos, garantindo toda a segurança do passeio.

Alugando uma lancha em Brasília, você pode: comemorar seu aniversário, pedir alguém em casamento, passar um dia divertido admirando o céu de Brasília, que por si só já é uma atração, assistir ao pôr do sol em um dos pontos turísticos da cidade, comemorar alguma conquista entre amigos, fazer um passeio romântico entre casais e mais...

Como alugar uma lancha em Brasília

Pode ser que você não considere fazer um aluguel de lancha em Brasília, por achar que pode ser muito caro ou complicado, mas, a verdade é que alugar uma lancha pode ser mais simples do que parece. Na Click&Boat, por exemplo, por meio do site ou aplicativo, você pode fazer aluguéis de lancha de maneira simples e rápida.

Você pode selecionar o aluguel por horas ou mais tempo se desejar, e o melhor de tudo é que não precisa saber navegar ou ter habilitação náutica, pois a empresa também oferece o serviço com comandante de bordo. Ou seja, a sua única preocupação será relaxar ao lado das pessoas que você gosta.

As lanchas comportam, em média, 10 pessoas, podendo ser mais, dependendo da escolhida, e o aluguel custa a partir de R$2.730 por dia, que pode variar de acordo com o tamanho da embarcação, a temporada do ano, a duração do aluguel e outros fatores, como os equipamentos incluídos.

Lugares para visitar de lancha em um passeio em Brasília

Mesmo com todos os benefícios já citados, você se pergunta onde exatamente pode ir em um passeio de lancha em Brasília? Te contamos!

Você pode ir até a Ermida Dom Bosco, passar pelo Pontão, para simplesmente apreciar a paisagem ou parar para comer alguma coisa em um dos diversos estabelecimentos, ver o pôr do sol perto da ponte JK, curtir a manhã tomando um sol e depois para para almoçar na Vila Planalto, simplesmente apreciar o dia ouvindo música com os seus convidados, aproveitar os drinks de um bar flutuante e até mesmo visitar a Praia do Cerrado, que está logo do outro lado do Pontão. Programação não falta!

Além disso, você também pode parar a lancha e aproveitar para fazer um tour pela cidade e conhecer os principais pontos turísticos, como o Catetinho, a Esplanada, a Praça dos Três Poderes e a bela Catedral de Brasília.

Seja um dia entre amigos ou em família, alugar uma lancha em Brasília é sempre uma boa ideia de passeio para todas as idades, já que adultos e crianças se divertem a bordo desta embarcação!

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer em Brasília a bordo de uma lancha?, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades recreativas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
O que fazer em Brasília a bordo de uma lancha?